É só mais um bocadinho!

quarta-feira, agosto 19, 2009

IPO - Consulta e Shot

Hoje foi dia de consulta de rotina. Tudo bem. Neste momento, não me queixo da doença, só dos efeitos da cura... As dores nos ossos (pés e mãos e articulações) e o inchaço dos pés, pernas e mãos. Dos afrontamentos já nem falo... Tenho um medicamento novo para o inchaço (que é mais linfático que venoso): o Cyclo-3. Depois venho dizer se fez efeito.
Hoje também foi dia de sacrifício - Zoladex. Lá levei a tal eufemisticamente chamada injecção, mas que é, na realidade, uma cerimónia sacrificial de uma seita secreta e completamente sádica. Correu bem dentro do género " dói comó caraças!"... As enfermeiras são amorosas e dizem: Agora não respire. Já está. Mas que aquilo é uma chave de parafusos a entrar, lá isso é!
Voltei a ganhar pontos e a próxima consulta de rotina é daqui a 6 meses. Mas todos os meses lá vou para me oferecer em sacrifício no altar. Isto até Dezembro. Depois, páro e vê-se o que acontece e verifica-se se os valores já indicam que sou uma senhora madura.
E pronto. Estas são as novidades do dia. Muito boas, portanto.

20 Comments:

Que boas notícias, fico muito contente.

beijocas grandes.

19/8/09 16:59  

E tu, estás melhor, ranhosa?
Jocos

19/8/09 17:00  

Boas noticias k bom
fico muito contente
És uma mulher do caraças

Bjfs gordas

19/8/09 17:23  

que boas noticias...e agora ferias né...
fazes muito bem.
um beijinho grande.

19/8/09 17:28  

Isto é que são BOOOOOOOOOOOOAS NOTÍCIAS... Nelinha. E já agora em relação á madurice!! a menina gosta e come fruta verde? Áh!!! não gosta pois não?! então não faz diferença que amadureça OK? importa sim que ela seja saudável e bonitinha de CORAÇÃO como é.
XI-CORAÇÃO GRANDE
Natty

19/8/09 17:44  

Quer dizer então que estás com os parafusos no local certo?
Òptimo estas boas notícias sobretudo em vésperas de ires de férias!
Bjs

19/8/09 17:48  

Oi Nela
Então não pediste o spray analgésico?
Eu levei a minha na sexta passada e nem senti.

jokas

19/8/09 18:20  

Nela, que boas notícias, fico muito feliz por ti!
Jinhos

19/8/09 18:51  

Boa! Parabéns.
Um parenteses, que há vida depois do cranco num há dúvida mas qu'andamos todas escanifobáticas, lá isso... andamos. Arre.

Bjukas

19/8/09 19:14  

Olá Nela! Fico feliz por ti e por mim, pois agora acredito que as dores nos ossos são da cura e não da doença. Horrível! Eu já me estava a ver "tolhidinha"... Mas depois de ler o teu post convenci-me que é verdade: o aromasin faz este efeito. beijocas grandes

19/8/09 19:39  

Óptimas notícias, querida.
Mulher madura?! Não sei não... hehehehe.

Grande beijoca

20/8/09 07:19  

Boa Nela!
Com dores ou sem elas o importante é que andamos cá!
Mulher madura é sinónimo de sabedoria, de vida vivida...
Beijinhos grandes.
Isabel

20/8/09 08:02  

Boas notícias.... Parabéns.
Quanto ás dores, fazer o quê? é aguentar não é?

Beijos

Vanda

20/8/09 09:10  

O importante é que está tudo bem contigo.
Agora vai lá de férias e esquece as dores, se possível.
Um abraço amigo para vocês.
Boas férias.
Carmen.

20/8/09 10:10  

*****


Booooooa! Yes!

Para a Isa: Essa de sabedoria de vida vivida, caíu-me bem! Obrigada.

Beijinhos para as meninas todas que vão aparecendo. Eu agora vou a poucos blogues ando na maré de baixo... mas não deixo de vos ter a todas no coração. Vocês já me conhecem.
laura

20/8/09 11:38  

Òla querida.
Podes crer maldita injecçao,comó caraças é pouco,a barriga tá cheia de goteiras,e para o proximo mes dia 15 lá vou eu para a minha 3º,em relação aos afrontamentos,bem "passo-me em agua",beijos e continuação de boa recuparação.
Lá temos que nos ir aguentando....
Carla Grileiro

20/8/09 16:03  

Olá Manuela!

Afinal as boas notícias não andam só por aqui!!! Fico omuito contente que tudo esteja a correr bem!!!

Beijinhos

Carla Damásio

20/8/09 21:07  

Fico muito contente que esteja tudo bem, eu vou na proxima terca-feira à consulta ver como andam as coisas...
Li o seu blog e parece que andamos todas com o mesmo mal afrontamentos é horrivel, horrível!!! Zoladex que tortura...Mas tudo vale a pena para puder dizermos ESTAMOS VIVAS E FELIZES!!!
Beijinhos

20/8/09 23:15  

Boas noticias Nela :) apesar das picas mas tem q ser!
E cada vez vais ficar melhor ;) Deus é Pai.

Beijokas para todas e para a Nicha

21/8/09 02:04  

Que boas notícias, Nelinha! :) Boas férias, agora com um alívio maior!

Beijo grande para ti e Paulinho*

24/8/09 01:10  

Enviar um comentário

<< Home