É só mais um bocadinho!

sábado, agosto 29, 2009

Diversos

Antes de mais, muitos parabéns para a Carlinha, a Ny e a Lia. Tenham todas umas vidas muito felizes e cheias de sonhos.
Vi os vossos comentários ao post anterior e fiquei, digamos, chocada ao saber que quase todas vós (e até maridos; i.e. Gosma) já estiveram entupidas ao ponto de irem ao hospital. Eu conheço um nome para isso, mas agora nem vou dizer...
Já estamos de volta a casa e o meu "entupido" está um pouco melhor. A viagem não correu mal; conseguiu aguentar. Colocámos o banco para trás e ele veio recostado. Ainda está todo dorido, com dores de cabeça, cheio de cólicas e fraquinho, mas a coisa vai-se dando... se é que me entendem! Obrigada pelas receitas e recomendações de chás. O difícil não é encontrá-los; é convencê-lo a beber... hehehe
Assim que tivermos algumas fotos dos maravilhosos sítios por onde andámos, vou fazer um post sobre isso.

Bom fim de semana.

As melhoras para a Rita Doroteia (nora da Natty), que está a passar uns dias no hopsital de São Sebastião (que eu já conheço...). Tudo a correr bem.

9 Comments:

Então já fugiram do Norte? Espero que os ares do sul coloquem o tem mais que tudo nos conformes.
Boa viagem e continuação de boas- melhoes- férias.
Bjs

29/8/09 17:43  

Também dei uma voltita com o meu "velhote" pelo Alentejo... without criancinhas, ou melhor, crianções.... Beijinhos e as melhoras do teu doentinho. Aqui para nós: eles não nasceram para sofrer, pois não?

29/8/09 17:48  

Obrigada Nela.

As melhoras também para o marido!!

Acabamos por não nos encontrar no hospital....mas ainda cá estou........

Espero ter alta amanha, mas o medico ainda está com receio....a ver vamos se me safo deste susto...

beijos ate breve

Rita Doroteia

29/8/09 18:04  

Beijinhos Nela e Paulo as melhoras!
As melhoras Rita :) Beijokas

29/8/09 20:44  

Olá Nela as melhoras do teu Paulo e de todos os que estão menos bem.

Beijinhos.

30/8/09 00:11  

Obrigada pelos vossos votos de melhoras para o Paulo, quer aqui, quer por sms. As coisas estão a andar devagarinho. Ainda não está bem e não "produz" tanto como era suposto. Ou seja, ainda lá está mais do que o que já saiu... hehehe...
Beijinhos e obrigada. Eu vou dando notícias.
As melhoras, Rita e uma estadia curta.

30/8/09 18:08  

Olá Manela,
puxa,faz tempo que não vinha aqui!(é bom saber que este blogue continua a ser uma ajuda para muita gente;)Venho deixar-te um beijinho e já li que a tua amiga dos (olhos bonitos)atravessa uma fase complicada:(Espero que corra td pelo melhor !Quero dizer-te(acho que sabes)que apesar de não andar por aqui jamais vos esquecerei.Deixo um beijo* cheio de Sol para ti e para o Paulo(as melhoras dele tb)

Lia

30/8/09 18:16  

Gosma, nunca se disse tanta m...da por aqui, eheheheheh

30/8/09 21:57  

Obrigada, Nelinha e restantes amigas, e parabéns às duas compinchas do mesmo dia :) Sabes que em relação ao que o Paulo teve, o que me deixou preocupada tb foi a febre, mas disseram que pode acontecer. Mas eu recuperei mais depressa. Espero que já esteja tudo a entrar nos eixos. Ritinha, estás melhor? Espero que sim. Um grande beijo de melhoras aos dois*

31/8/09 16:27  

Enviar um comentário

<< Home