É só mais um bocadinho!

quinta-feira, agosto 13, 2009

Anjos de Salgueiro

A minha amiga Jen trouxe-me, dos Estados Unidos, umas figuras esculpidas em madeira de salgueiro que fazem parte de uma vasta colecção e que podem ver em:

http://www.willowtreeshop.com/cat-willow-tree-angel.html

Eu tenho estes:

Irmãs do Coração (Celebrando um tesouro, uma amizade de partilha e entendimento)






Anjo da Coragem (Trazendo um espírito triunfante, inspiração e coragem)



Anjo do Jardim (Trazendo adiante um Jardim de Amor e Beleza)







Tal como os dois gatinhos abraçados (um preto e outro amarelo) serviam para identificar as mensagens que diziam respeito à Gigi, as Irmãs do Coração servirão para identificar as que dizem respeito à Nicha.
O Anjo da Coragem já caiu e partiu os dois braços. Mas foram colados e lá continuam eles para cima, triunfantes e inspiradores. Foi o primeiro que a Jen me deu e, quando estive doente, gostava de olhar para ele e imitá-lo levantando os braços como se tivesse atingido a meta. Ainda o braço esquerdo subia com dificuldade, já a meta estava alcançada...

14 Comments:

A tua sorte é que eu gosto dos anjinhos que escolheste para mim (hahaha). E elas somos nós SAUDÁVEIS!!!

Quanto às "meninas", não imaginam quanto as vossas "mãos", "abraços", "apoios", virtuais ou não, são importantes para mim. Aliás, devem saber, porque passaram, e passam, pelo mesmo que eu.

Hoje acordei e, nos primeiros segundos, pensei se não teria sonhado. Foram uns segundos, só. Mas logo pensei que era real. Digo "pensei" porque não "senti". E continuo sem sentir. Terá acontecido o mesmo com vocês?

Por enquanto, ainda acho que houve um erro, que trocaram os exames, sei lá...

Agora tenho que "aparvalhar" um bocado. A única decisão séria que tomei foi: fui ao cabeleireiro no dia antes do tal exame em que realmente "fui" doente. E o gajo abusa bem no preço. Pois se eu tiver, lá mais para a frente, que fazer alguma quimio que me ponha careca, vou lá pedir o dinheiro de volta!

Para todas, aquele abraço...

Nicha

13/8/09 15:36  

Hi!!! I am on a break from my meeting and quickly am here and then leaving again, but these are wonderful little angels, aren't they? I love your post Sweetie. Each year I send you (or bring you) one of these, each with what reminds me of things in your life, and then each take on a special meaning for you, and I just love it...

And yes, there is another on the way, one with much dicussion about upon choosing between another friend and I, about how this next one will fit your life, at least, to me...

Lots and lots of hugs and kisses!

13/8/09 15:40  

Oh, I didn't know I was getting another one soon! Great! I will check the list and try to guess, ok?

Agora nós, minha menina, a tentar vigarizar o cabeleireiro?! Isso só faz sentido se lhe devolveres o cabelo todo, estilo máquina zero... E como vais fazer com as unhas e as sobrancelhas???? Hum???

Olha, tu és tótó e não vais aos outros blogues, mas já és conhecida como a Nicha dos olhos de água...

13/8/09 15:44  

Nicha,

Quando fiz a minha primeira biopsia e recebi o resultado 15 dias depois, senti o mesmo que estás a sentir.

Cerca de 1 mês depois, obriguei o meu médico a voltar a pedir o resultado da biopsia mas a outro técnico, não fossem eles estar enganados.

portanto, tudo o que estás a viver é normal.

Muita força.

13/8/09 16:42  

Heyyyyyyyyy ó Nicha quem gosta de Anjinhos sou eu! :p
E logo que vi estes...aiiiii tb quero!!! Eu não deixo partir como esta relaxada :p

Olá Nicha eu senti...mas como já tinha tido uma experiência no ano anterior onde vi tudo a desmoronar-se á minha frente e afinal não era nada. Desta vez doía e para ser sincera eu até desconfiava mas...existe sempre um lado no nosso cerebro que diz: ahhh talvez ñ seja nada!
A Nela sabe a minha história eu podia ter saído do consultório a dar pulos de alegria mas......quis alguém que assim não fosse!
Se ela tiver paciência e se lembrar que te conte! ;) o que vives neste momento e outros que vão vir é o que todas nós sentimos!
Beijokas e estamos aqui :) a mão, o braço, a pernoca, tudo menos a cabeça que esta...está léle :p
Beijos Gosma-mor e Ninas

13/8/09 17:42  

Voltei :)
Olhaaaaaaa lá ó Gosma Mor que é isto de fazer publicidade aos Anjos????
Ganhas á percentagem é???????
Queres que eu desgraçe o ordenado do Kim em Anjos? Hum....sabes que eu adoro e metes aqui o site :p esta tipa...tira-me do sério!!!!
Ainda por cima sabe os preços dos presentes que a Jen lhe deu!
Desavergonhada!
Fui..............

13/8/09 17:46  

Queres aparvalhar Nicha?! vai ao cabeleireiro e leva a tua amiga gosma contigo, eheheheh sais de lá com o dinheirinho de volta e com sorte ums extensões todas giraças, eheheheheeh

Eu não posso falar de experiência... ando por aqui faz séculos, mas entrei por engano ou arrastamento. E quer-me parecer, daqui a um tempinho serei uma paciente fantásticamente louca (culpa destas gajas!) deitada no divã de um qualquer psiquiatra... ainda não fui porque disseram-me que eles levam as notas, o couro e o cabelo... eheheheh

Meninas, temos que dar uma mão, ou o corpo todo, da forma que sabemos: fazer sorrir. Os sorrisos que afrontam a doença, que a enfurecem e que a fazem recuar... quando estes se transformam em gargalhadas de vitória.

Nicha, no dia em que desceres desse muro, vamos estar aqui, sempre com um sorriso, de mãos dadas. Todas.

Gosma... olha, tu deixa-te de coisas e começa a mexer o "rabo" para animares a casa!!!

Jokas

13/8/09 21:00  

Olá,

Neste momento em particular, tenho a sensação que estou a entrar ou não sou chamada, porque sinto que isto não está facil para ti Manuela, mas se quiser dá um toque e eu piro e vou em outra altura tá?

Queria deixar um beijo grande á Manuela e dizer lhe se ela sabe o QUANTO GRANDE É.

Para a menina Nicha, e aparvalhando também, cabeleireiro parece me bem, mas sei lá, podia ido um bocadinho mais longe, e arranja também as unhas e as sobrançelhas e compra uma roupa nova e... e....

Beijos para as duas

Vanda

Entro sempre com a sensação,

14/8/09 10:10  

Vanda, que é isso? És sempre bem vinda. Isso de ser grande, é por ter engordado??? É dos comprimidos...

Gosma, o que queres dizer com isso de abanar o rabo??? Para tua informação, tenho ido à ginástica todos os dias. Sim, não me enganei a escrever: é mesmo todos so dias!
(não se nota nada... :o( )

Gigi, tu és uma querida, querida. Obrigada pelo teu telefonema.

Lina, Marquesa de Pernó, já te respondi ao mail...!

Beijinhos a todas

14/8/09 10:16  

Obrigado.

Não, Manuela não falo de grande em tamnha fisico..... mas não sei se a Cristina terá a mesma opinião (heheheh.... brincadeira ).

Vanda

14/8/09 10:21  

Pois...ginásticas...antes de ires de férias!! É pra caberes no fato-de-banho? Ginástica todos os dias??

Uhmm...

Bjs

14/8/09 13:38  

É...ginastica entre umas e outras goela abaixo :p
Eu já vi a tua mensagem :p
obrigado e beijinhos para todas!

14/8/09 14:57  

Olá Nela são tão bonitos. Onde se podem comprar?
Bjs Lara

18/8/09 16:12  

Lara, podes comprar pela Net aqui: http://www.willowtreeshop.com/cat-willow-tree-angel.html
mas deve haver noutros sites.

Beijinhos a todas, mesmo às que gozam com a minha ginástica...

18/8/09 16:36  

Enviar um comentário

<< Home