É só mais um bocadinho!

quarta-feira, agosto 05, 2009

Almocinho

Não é que precisemos de pretexto, mas até tínhamos alguns:

  1. A Loulou está cá (a vida agitada de Angola obriga-a a umas férias retemperadoras na pasmaceira de Portugal)
  2. A Gigi está boa (exames impecáveis, limpíssima como se estivesse lavada com Persil)
  3. A Gosma estava com saudades minhas (já não me via desde sábado...)
  4. E eu trabalho mesmo aqui e não tinha nada para fazer

Fizémos dieta (frango com cerveja acompanhado de batatas fritas (resmas de batatas fritas!!!)) e, tendo em conta que éramos 4, só bebemos 2 jarros de sangria... A Isalenca teve que ligar a meter o nariz onde não era chamada... Pois se está lá em cima, o que tem que se meter nos almoços cá de baixo?!

Como se não bastasse isto tudo, ainda conhecemos (sem qualquer espécie de combinação prévia) o famoso Rodrigo!

video

16 Comments:

Isso é que é ula linda vida que voçês levam!?
Bjs para todas e votos de muitoa almoços desses.

5/8/09 17:44  

* uma

5/8/09 17:45  

Passo por aui e o que encontro ?
Boas notícias.
Um abraço a todas e uma boa estadia para a Loulou.
Carmen.

5/8/09 17:58  

Olá!
1-Tá mali...a Mini Gosma não avisa que chega precisava de lhe pedir um favor para o meu Jakim.
2-A Gigi já soube ontem que estava bem mas não avisou no blogi.
3-A Gosma mandei-lhe uma msg por telele ontem a perguntar se estava bem porque anda muito calada e não me respondeu até agora grrrrrr...
4- E tu Gosma Mor que rico trabalho que tens :p
Bom apetite e espero que se tenham enfartado de batatas fritas e a celulite lhes apareça toda nas vossas roupa :) a bebida já sei o que a casa gasta...besugas!
Depois conhecem o dito Rodrigo que pelos vistos são ganaciosas só vocês conheceram!!!

E agora vou-me embora daqui fula da vida!!!!!
Fui...

5/8/09 18:25  

Voltei
esqueci de dizer que estão todas feias!!!! :P

5/8/09 18:27  

Ficou tudo aparvalhado com o Rodrigo, que nos esquecemos de tirar uma foto ao moço:)

5/8/09 19:07  

E eu esqueci-me de te dar uma coisa nelinha, que já anda na minha mala faz tempo.

Fica para a próxima, é uma boa desculpa para voltarmos a almoçar.

Beijocas.

5/8/09 21:25  

*****

Estavam todas lindas...
Beijinhos,
laura

5/8/09 21:31  

Laurinha...isso não se diz!
Estão horrorosas!!!!
Olha a outra a inventar forma de ir a outro almoço :p tens mais alguma coisa para mostrar???
Foram os sinais e agora? :p raça da rapariga!!!
ihihihihihi...tenham uma boa noite!

5/8/09 23:43  

Ah, sabem de uma coisa? Estava com saudade desses almocinhos. De ver as fotos, se bem me entendem... Gostei de saber que estão bem, sorridentes e bonitas.
Beijos

6/8/09 02:04  

Então é assim.....
como é que conseguem estar sempre lindas e maravilhosas.... Ah? Pergunto eu?

Beijos a todas.

Vanda

6/8/09 09:27  

Aí não acredito!!! Então não é que eu não reconheci a Nelinha?!! foi da minha vistita ou a menina estava bem disfarçadinha?!!
Estão todas LINDISSIMAS... que bem... esses almocinhos reconfortam a alma, não? direi que reconfortam tudo!! é tão bom...
XI-CORAÇÃO bem apertadinho para todas.
AMO-VOS
Natty

6/8/09 10:56  

Que 4 mulheres tão charmosas! E sobretudo muito LOL!! Então conheceram o famoso amigo da Loulou e não tiraram foto?

E eu, mesmo cá por cima, nunca esqueço as amigas e o que andam a fazer....sobretudo quando há almocitos e excelentes notícias!
Esses pequenos almoços são sempre um forma excelente de colocar conversas em dia.
Bjs

6/8/09 11:16  

Estas mulheres passam a vida a comer e a beber... e depois andam sempre com queixas.
Estão todas no seu melhor.
Mas bom bom, foi saber que a Gigi está "limpinha". A Loulou, ainda está mais bonita. Será que foi o casório????
Beijocas gordas.

6/8/09 12:21  

Bolas...fui a única que reclamei...tá mali :p
Beijinhos

6/8/09 13:09  

E não é que ficaram todas muito bem?!
Deve ser do photoshop...

6/8/09 17:46  

Enviar um comentário

<< Home