É só mais um bocadinho!

domingo, julho 05, 2009

Notícias da Lurdes

Não tenho postado aqui, mas tenho falado com a Lurdes e as coisas estão a correr bem lá no aquário. Houve uma infecção urinária que ficou resolvida com antibióticos. Agora, já está na rampa ascendente. O nível mais baixo de defesa já passou e os valores já começaram a subir. É uma questão de tempo e ela está cá fora.
E vai correr tudo bem!
Beijinhos

Update: A Lurdes vomitou esta noite e teve febre, mas já se sente melhor e a temperatura já estabilizou. Agora está a coca-cola... :op

12 Comments:

Nela,
Obrigado pelas notícias!
Estamos a torcer pela Lurdes!
Beijinho para as duas

5/7/09 22:42  

Boa noite Gosma Mor ;)
Que bom fico feliz de saber que mais uma Menina que está no aquário está a recuperar e mais uma Vencedora :))) Beijokas

6/7/09 00:19  

*****

Oi!

Estou viva!!!
Vivinha da silva...
Só que mandriona... não é bem mandriece é mais o peso das responsabilidades. (que lata...)
Depois de velha resolvi reaprender "BEM" o inglês... e vai dai fui para o WStreet, que é caro que se farta, que se aprende... mas é preciso trabalhar (?)
Por conseguinte... tenho de estudar... e burra velha... estão a ver? Estudo, estudo e fica pouca coisa. Mas não desisto.
E depois ... vem a minha horta o meu jardim... o meu lago e os filhos da mãe dos peixes (carpas lindas de todas as cores, um espanto!) que me sujam os filtros pois roem todas as plantas aquáticas ... é um martírio... mas o que hei-de fazer adoro esta vida!

Ontem à noitinha vim aqui, dei uma volta pelas outras "rosas esperanças" não escrevi a nenhuma... pois ficaria a noite toda pendurada no cp.
Soube do nosso novo amigo que tem a mãe doente... aqui para Trás os Montes, que sorte ele teve arranjar estas queridas todas como cumplices no seu começar desta maratona...
Fé e acreditar. A regra é o sucesso!
Um abração Nelinha e para quem me ler.
laura

6/7/09 11:44  

beijinhos para todas. Laurinha, não seja por isso: as carpas podes fritá-las e acompanhar com esses legumes todos que plantas com tanto carinho.... Quanto às línguas...! Pois, para isso já não tenho nenhuma sugestão. Pelo menos, uma sugestão que seja construtiva... Até me estava aqui a lembrar de algumas, mas não são nada decentes!

6/7/09 11:47  

Pois claro que vai correr tudo bem!

Bjs

6/7/09 14:09  

Olá boa tarde Nela
Fui ao IPO e fui fazer uma visita á Lurdes :p ela estava com boa cara. Teve febre e vomitou diz q pode ter sido uma paragem de digestão, diz que dentro de dias vai para casa :))) Beijokas

6/7/09 15:52  

Que bom ter notícias boas.
A Lurdes é mais uma vencedora, que em breve deixará de nadar no aquário e passa a tomar banhos de mar.
Força Lurdes. Toma incha porco.
Beijocas.
Maria Nela, essa de mudares de tarifário, não deu para entender, ou melhor, entendiiiiiii
Beijocas

6/7/09 21:24  

Oh Maria Laurinda, não inventes! Mudei de tarifário porque estava a pagar muito e tu eras a única pessoa que tinha um igual a mim. A minha filha e o meu marido têm tarifários diferentes, por isso, não tinha vantagem.
Ou achas que foi para me ver livre de ti????!!!! Jamais!

6/7/09 21:30  

Se a Lures já está em rampa ascendente é uma questão de tempo, pouco, para estar fora do aquário... só mais um bocadinho Lurdes!

Bjinhos e as melhoras

6/7/09 23:10  

Que boas notícias! Força, Lurdes, já falta pouco :) Um beijo enorme a todas e uma recuperação rápida e o mais serena possível para a Lurdes!

6/7/09 23:54  

Não conheço a Lurdes mas deixo-lhe um beijão! Força! Como dizes tu, Nela, é só mais um bocadinho.

7/7/09 13:45  

Obrigada a todas!

Obrigada a Lina pela visita. Soube tão bem.

Hoje de noite tive febre e dormi pouco, acabei por ficar a ouvir uns fados do Camané, um deles fez-me bem. E, entre outras coisas, pensei que a 'Esperança' não é só de uma cura ou de não morrer de cancro, todas sabemos que não controlamos isso. A 'Esperança' é hoje, é ser feliz hoje, no aquário, a viver com um linfoma. Talvez.

Beijinhos,

Lurdes.

8/7/09 08:55  

Enviar um comentário

<< Home