É só mais um bocadinho!

quinta-feira, julho 23, 2009

***Deixem a vida despentear-vos!!!***




Parabéns, Irmã da minha alma!

" Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga-o. E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...

- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar com paixão, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes naquela noite, deixa o teu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos virmos eu vou estar com o cabelo todo despenteado..., mas podes ter certeza que estarei a passar por um bom momento.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decidir ir no primeiro carrinho da montanha russa do que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, o aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: penteia o cabelo, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha direita, sê séria... é, talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, tenho que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que posso ser!?

O que realmente importa é que ao olhar-me ao espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres: entreguem-se, comam coisas deliciosas, beijem, abracem, dancem, apaixonem-se, relaxem, viajem, pulem, durmam até tarde, acordem cedo, corram, voem, cantem, arranjem-se para ficarem lindas, arranjem-se para ficarem confortáveis, admirem a paisagem, aproveitem, e acima de tudo:

Deixem a vida despentear-vos!!!"

(autor anónimo, decerto despenteado...)


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

13 Comments:

Ó bolas!

Nunca ninguém me deu os parabéns assim! Mula!

E cheira-me que o "autor anónimo" és tu...

Arranjas sempre maneira de me comover (gostas de me ver chorar, tu!).

Nem sei que te responda. Um "obrigada" seria absolutamente ridículo.

A primeira foto foi tirada em Paris, onde ainda estou pouco despenteada. Na segunda, o "despenteado" já faz parte de mim, já se tinha instalado. E tem-se mantido até hoje.

Só tu para reparares nesta desarrumação (de cabelo, de pensamento, de sentimento, de emoção) e torná-la digna de um quadro do Louvre.

Parva! E ainda bem que a tua "arrumação" existe para me pôr "na linha" de vez em quando.

Adoro-te. E pergunto-me como é possível alguém ver-me como tu me vês (terás de ir ao oftalmologista? - tenho que "aparvalhar", sabes disso).

Não sou capaz de escrever mais nada, manocas em alma, espírito...

Nicha

23/7/09 14:14  

olá nela, que bonito texto.beijos

23/7/09 14:39  

Parabéns...é a amiga dos "olhos" da Nela, não é? E como não vejo os olhos de frente..mas não interessa...muitos parabéns e desejo que continues despenteada por muitos e muitos anos!

Eu então, ando sempre despenteada!
Bjs

23/7/09 14:39  

Ainda dizem que os Alentejanos são vagarosos!!... A Isa anda aqui ao mesmo tempo, à mesma hora, ao mesmo minuto!! Afinal a velocidade...é a mesma! LOL!

23/7/09 14:40  

Mula?! Parva?! Ah ganda Nicha, eheh! Parabéns e chora à vontade...desde que despenteada!

Belo texto!

Bjcs Nela

23/7/09 15:50  

Já estou, despenteada, de acordo com a lei decretada a partir de agora pela Nela, a mandar beijinhos de parabéns para a Nicha! Muitas felicidades para as duas!

23/7/09 16:48  

LINDISSIMO texto... PARABÉNS Nelinha pelo texto, ganda cabeça... ganda DESPENTIADA...BOOOOOA... PARABÉNS á AMIGA ou (Mana) que Deus lhe conceda a SAÚDE e a VIDA e que continue sempre DESPENTIADA e chorar alivia a alma. O texto diz tudo!!! ser ARRUMADINHA...HumumumuM.
XI-CORAÇÃO GRAAAANDE
Natty

23/7/09 17:34  

Nela,
Parabéns à Nicha, e a ti por este lindo texto!
beijos

23/7/09 18:31  

Happy birthday Nicha!!!!

Lots of hugs and kisses to you!

23/7/09 19:07  

Pois, o texto não é meu, não. Apareceu no meu email precisamente na altura em que estava a preparar o post e achei que ficava lindamente à aniversariante.

Foi enviado por uma amiga linda que eu tenho: a Isabel.

Beijinhos a todas especialmente à cota de hoje!

23/7/09 21:37  

Também gostei muito do texto!
Parabéns a sua amiga e um beijão para vc, Nela.

24/7/09 00:04  

Boa dia Gosma
eu também queria uns parabéns assim despenteados :p deixo aqui uma beijoka á tua Amiga que já a conheço desde o encontro de Fátima. Que a vida lhe traga o melhor que podemos desejar!!!
É carangueijo é boa pessoa ihihihhi
Beijinhos para todos!!!!

24/7/09 11:24  

É sem duvida um texto muito bonito.

Parabéns à tua amiga e um xi apertado para ti.

24/7/09 14:17  

Enviar um comentário

<< Home