É só mais um bocadinho!

quarta-feira, julho 15, 2009

Consultas gratuitas

Consultas gratuitas para os doentes oncológicosA União Humanitária dos Doentes com Cancro - http://doentescomcancro.org/uhdc/index.php vai passar a disponibilizar consultas gratuitas de apoio psicológico a doentes com cancro e seus familiares, no Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico, na Av. de Ceuta Norte, Bairro do Loureiro, Lote 11 – Loja 2, Lisboa, de segunda a sexta, entre as 9 e as 18h.
Segundo o presidente da associação, Luís Filipe Soares, a iniciativa é muito importante para os doentes oncológicos mais carenciados que, tantas vezes, não têm o apoio necessário na luta pela vida.Segundo a psicóloga da associação, Cláudia Costa, é necessário dar apoio psicológico e emocional que permita ao doente com cancro recuperar a auto-estima e ajuda-lo a desenvolver estratégias.Para marcar a consulta, diz a associação,
basta ligar 213 619 542.

2 Comments:

Olá Nela,
Consultas de acompanhamento psicológico a doentes oncológicos, são muito necessárias.
No IPO do Porto nunca me perguntaram se precisava de apoio psicológico, mas felizmente tenho uma médica psiquiatra na família que nunca me abandonou, nunca precisei de medicação mas muitas vezes a palavra certa niõ momento certo é a melhor terapia.
Beijinhos
isa alegria

15/7/09 14:59  

Eu também não tive acompanhamento psicológica mas como estive sempre bem disposta e pronta para a luta não devem ter pensado que fosse necessário. Mas tb já andava controlada pela minha médica de familia e ainda continuo. Mas para quem não tem apoio é sempre bem vinda este tipo de iniciantivas!
beijokas

16/7/09 01:08  

Enviar um comentário

<< Home