É só mais um bocadinho!

sábado, junho 13, 2009

Noivas...


http://www.ionline.pt/conteudo/8849-noivas--solta-em-rio-maior

Juro!
Juro que nunca me vesti assim! Juro que nunca desfilei na rua! Juro que nunca pedi a um polícia para tirar uma fotografia comigo! Juro que nunca dei o braço a um desconhecido para tirar uma foto, vestida de noiva, sendo o desconhecido convidado de um casamento, a sério, e à porta de uma igreja! Juro que nunca passei um dia de férias a coser metros de tule e renda para fazer um vestido de noiva a partir de um de algodão para usar na praia e comprado numa loja de chineses! E juro que no fim não fiquei a cheirar a sardinha e a porco assado! E se alguém disser que me viu, eu nego! Ouviram? N E G O !!! Nego!

18 Comments:

E eu juro, que se estivesse lá não te conhecia de lado nenhum!!!!!

Ehehehehehehe

Deve ter sido cá uma coisa...

Jokas

14/6/09 10:44  

Já viste as fotos, Gosma?
Há umas do anafado que davam um pratinho cheio durante uma semana no SG...

14/6/09 10:50  

Já respondi ao teu Gosmo... a minha mãr foi apanhada por um noiva, eheheheh com direito a foto e tudo.

As da matrafona das rosas vermelhas davam assunto para um ano inteirinho na blogosfera, eheheheh e dois dias de trabalho numa esteticista, ehehehehe

Jokos
Ainda bem que se divertiram

14/6/09 10:58  

Que dizer??? Foi um festejo original do Sto.António, isso foi. Também já vi as fotos que a Lina postou e ....não têm juízo nenhum....O teu mais que tudo devia ser o fotógrafo do grande evento, mas ele disse a alguém quem tu eras? E ainda por cima a meterem-se com noivos a sério? Acho que deve ter sido bem divertido, ai isso acho! Há qu brincar e vocês sabem fazê-lo muito bem!
Depois era giro que houvesse um video...deste casamento tão especial.
Bjs

14/6/09 12:07  

Bem. Eu não te conheço. Não pode ser a Nela. Grinalda, véu, ramo de jarros, que mais faltava para ficares de frente ao altar????
Ai o que deu os ensaios...........
Deve ter sidi muito divertido, nem quero imaginar!!!! Mas não se pode fazer tudo o que nos apetece, quando as distâncias são por vezes um impeditivo.
Não vi o Gosmo, onde foi ele???
Não me digas que estava no altar à tua espera e tu népias.
Beijocas e manda fotos para eu ver sim??

14/6/09 12:35  

Boa tarde!

O Kim já enviou fotos do album Picasa para todos!
Espero que gostem!
Beijinhos

14/6/09 16:14  

*****

Quero saber o que se passou!...

Lina manda as fotos para mim, 0k?

Se já mandaste, obrigada.

Só vocês..... É tão bom brincar...
beijinhos,
laura

14/6/09 17:51  

Nela,
Será que me pode dar a morada da Dra Telma?????
UM abraço e obrigada!

14/6/09 21:11  

:)

Um beijinho,

Lurdes.

14/6/09 22:02  

Isto é k foi brincar.
N estava por perto se n n faltava só para ver ás noivas,
mas andava muito longe daki.

Estavas linda

BJS grandes para todas(os)

14/6/09 22:26  

Nelinha
que tens andado a fazer?!
para onde mandaste o teu mais que tudo, para ele não aparecer ao teu
lado, mas que estavas linda, isso estavas: beijinho grande

14/6/09 22:35  

Para que não restem dúvidas e pensem que eu acabei por casar com outro, quero dizer que o meu home estava atrás da máquina - fotográfica, claro! Por isso, não o conseguem ver...

Mas a Lina, o Tó e o Joaquim tiraran fotos dele todo jeitoso e de véu!

14/6/09 22:46  

ETAMBÉM QUERO SABER O QUE SE PASSOU...
ALGUEM ME PODE CONTAR???
JÁ AGORA MANDEM AS FOTOS PARA MIM TAMBÉM.
BJS

15/6/09 00:15  

Olá,

Agradeço que assine e divulge pelos seus contactos a petição que os pais do JP criaram para que o Estado lhes dê o que filhote deles tem direito - uma cadeira de rodas.

Obrigada pela sua ajuda.
http://ajudaojp.blogs.sapo.pt/

15/6/09 06:42  

Nela estás um must!!!
O que me ri ontem quando cheguei a casa e vi as fotos!!! Deve ter sido muito divertido, estão todos muito engraçados o Carlos e o Rui então....! eheheheh

O que nós perdemos...

15/6/09 14:00  

Nucha,

A Dra. Telma tem consultório na Rua da Prata em Lisboa, mas não sei o número.... Sei lá ir... Ao lado da loja "Achega", mas tenho o telefone! 218867952.
Beijinhos

15/6/09 15:39  

Boas
já coloquei o apelo no meu blog!
Bjs

15/6/09 19:28  

Isto deve ter sido o máximo!!! Podiam ter vindo fazer isto cá na minha zona que eu também participava... tão giiiiiiiiro!!! Essas cabecinhas não param de nos surpreender... a nós e a todas aquelas pessoas que ficavam a olhar desconfiados e atrofiados a ver tanta noiva(o) e vestidos/despidos dos mais variados géneros e feitios, imagino que, noivas(os) de Sto. António nunca ninguém viu nada assim... Só mesmo VÓS com esta imaginação toda... A Nelinha ia muito soft... raminho de jarros que adoro, vestidinho branco... ai!!! e os óculos... meu Deus que encanto, só faltou mesmo a tiára... o resto estava lá tudo, parti-me a rir com tudo, sou sempre a atrasada mas quem ri por último ri muuuuuuito melhor.
LIIIIINDOS... UM GRANDE XI-CORAÇÃO PARA TODOS.
Natty

18/6/09 15:45  

Enviar um comentário

<< Home