É só mais um bocadinho!

terça-feira, junho 16, 2009

Noivas no Youtube...!

7 Comments:

Que loucura maravilhosa! Que inventividade! Vocês se superaram!
Amei ver toda essa alegria!
Beijos e obrigada pelas mensagens no meu blog.

16/6/09 17:40  

:)))) :p

fiquei sem palavras e como diz a canção é só rir, é só rir!

Beijokas

16/6/09 20:54  

LOL! Oh. My. God. Beautiful! But you know, also very, very funny to watch. The look on some of those people's faces had me rolling all over the ground laughing! and Rui? Rui Rui Rui...Rui makes a beautiful bride, doesn't he? Nice to see the men involved!

Too much fun! We don't have something like that here, we don't have a lot of what you have there here...but it looked like a good time to be had by ALL!

You were beautiful in your dress Sweetie!

Kisses to all!

16/6/09 21:37  

Oh pá tá demais!!!!!! Adorei mesmo. Dá para ver as fronhas dos transeuntes, parvos com tanta loucura.Gostei principalmente das vestes dos machos.

Beijo grande aos noivos.

16/6/09 22:15  

Está demais...em vídeo ainda está melhor...parecem os apanhados!!! E como diz a Imel as fronhas do pessoal ....demais...!!
E adorei ver o RG a correr com os folhinhos a dar a dar. LOL!!

17/6/09 10:14  

Gosma, pensa lá comigo:

"... e adorei ver o RG a correr com os folhinhos a dar a dar"...

ehehehehehe Epá, isto sim dava um belo post, ehehehehe
Isalenca, isso é coisa que se diga?!

Eu nem sei dizer do que gosto mais, está tudo tão "anormal" nestas noivos...
Mas dos machos gostei, especialmente, o noiva que encarnou o papel de tal forma que pintou as unhacas de vermelho e pôs sombra e rouge e tudo... assim mesmo! para verem o que nós sofremos para estar belas.
(gostava de o ver a retirar o verniz daquela cor, eheheheh)

17/6/09 10:50  

Olhem!!! até eu fiquei atrofiada com tanta imaginação e escrevi no post anterior... só eu...
Nelinha, o que é que aquela gentinha pensou quando viu tanta noiva(o)? vocês foram os responsáveis pelo atrofiamento cerebral daquele povinho todo, mas que deve ter sido divertidíssimo foi, com toda a certeza, até nós nos divertimos com tudo. Graças a Deus por haver pessoas como VÓS que se divertem e fazem com que os outros também se divirtam.
GRANDE XI-CORAÇÃO PARA TODOS.
Natty

18/6/09 15:58  

Enviar um comentário

<< Home