É só mais um bocadinho!

quinta-feira, junho 18, 2009

Movimento ROSA ESPERANÇA - 1º Encontro


Lembro que é já no próximo Domingo, dia 21 de Junho...!

Esta iniciativa, que se pretende venha a repetir-se todos os anos, tem como objectivo unir e apresentar mulheres, de todo o país, a outras que, como elas, viram o cancro entrar nas suas vidas.

Queremos que este 1º encontro seja o mais participado possível, pelo que cabe a cada um de nós passar esta mensagem. Este movimento é alargado a todos os amigos, conhecidos e/ou familiares que entendam este tipo de iniciativas. Dia 21 de Junho ninguem deve ficar em casa! Às 10.00h todos devemos entrar no recinto do Santuário de Fátima trajados de branco e rosa, pois só assim conseguiremos inundar Portugal de Rosa Esperança.

Todsos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa...!

9 Comments:

Que fantástico! O que era um projeto já se tornou um movimento. E com certeza vai crescer ainda mais! Pena eu não poder estar lá. Estarei em pensamento e de coração, podem acreditar.
Desejo que corra tudo bem.
Um beijo grande.

16/6/09 17:44  

Eu estarei lá
Com mais gente........

BJFS

16/6/09 21:50  

Presente...pois claro!
Bjs e até domingo.

17/6/09 10:15  

Eu também irei... mas estarei afastada da Paulinha, ehehehehe
Mentira...

E ainda não tenho fatiota!

Bjinhos

17/6/09 10:46  

Eu tb estarei e tb levo mais gente....

17/6/09 15:17  

Cri j és mesmo mazinha só para picar mas eu gosto mesmo assim de ti

Kuanto mais te bato mais gosto de ti.....

Lá estaremos

Tenho uma surpresa!!!!!

AI
BJFS

17/6/09 20:28  

Finalmente vou conhecer-vos...
Lá estarei no Domingo em Fátima
Beijinhos

17/6/09 21:42  

la estarei tambem...beijinhos

isa-retratoiluminado

21/6/09 00:35  

Beijinhos to all!

21/6/09 02:43  

Enviar um comentário

<< Home