É só mais um bocadinho!

terça-feira, junho 23, 2009

A Lurdes

Já vos falei sobre a Lurdes. Tem um linfoma e, neste momento, está fechada no "aquário" a fazer o autotransplante. Tem passado bem e no domingo mandou-me uma sms a dizer que estava connosco no coração e que se tinha vestido toda de rosa (incluindo os chinelos!!!) para também comungar do nosso espírito Rosa Esperança.

Querem mais provas de que este espírito chega a todo o lado???!
Um grande beijinho para a Lurdes. Vê lá se te despachas que isto cá fora está giríssimo...!

Eu vou dando notícias dela.

14 Comments:

Lurdes um grande beijo e ainda bem que pode estar presente comnosco no domingo.

Muita força e tudo vai correr bem.

Beijos.

23/6/09 12:22  

Um beijinho e desejos de que a estadia no aquário seja rápida e eficaz!

Bjs e muita Força!!

23/6/09 14:18  

Um abraço apertado à nossa "colega" Lurdes, tudo a correr bem, pelo melhor!

Bjcs

23/6/09 14:32  

Minha querida Lurdes, gostei muito de falar ctg no domingo.

Eu melhor que ninguém, compreendo o que estás a passar, mas também por isso sei que vais vencer e que vai correr tudo bem.

Segundo as minhas contas, hoje foi o dia em que fizeste o transplante, portante hoje é o teu dia 0 (zero).

Daqui para a frente é sempre a melhorar.

Uma beijoca muito grande.

23/6/09 19:59  

Minha querida, como diz a Gigi, expert no assunto, está ganho. Força muita. A corrente é sempre muito forte e as forças chegam reforçadas.
Bjs

23/6/09 22:54  

Boa noite
hoje fui ao IPO fazer o HERCEPTIN e lembrei-me e até comentei com o Kim que estava uma Menina no aquário. Pensei em visitá-la mas...eu nunca falei com ela :) como o podia fazer???
mas fiquei com muita vontade de lhe dar um beijinho e dizer que é mais uma Guerreira e que vai vencer!!!
Beijinhos para ela e estamos com ela :)))

23/6/09 22:54  

Pois é, Lininha Pernó, logo tu que és tão envergonhada... Não é?

23/6/09 22:56  

Nela
não é uma questão de vergonha é que nunca falei com a Lurdes nem na net sequer...mas dia 6 de Julho tenho consulta se ela ainda lá estiver vou lá e digo que vou da tua parte :p

24/6/09 12:34  

Muito sucesso, e um grande abraço solidário para a Lurdes!
bjs Nelita

24/6/09 17:12  

Em primeiro lugar, para todas as grandes Mulheres deste blog, a maior força e sorte deste mundo.
cheguei aqui por acaso ao escrever "e agora o que vai ser de mim".
Este é talvez o titulo do livro que espero publicar em breve, com o conteudo do site oncologiapediatrica.org.
"e agora o que vai ser de mim".
foi a frase dita pela minha filha, minutos antes de entrar em coma.
"e agora o que vai ser de mim".
deve ser a frase mais dita por quem começa esta louca batalha pela sobrevivencia.Para muitas mulheres, a maioria (?) uma batalha solitaria.
De voces, grandes lutadores, como foi a minha filha Joana, espero um depoimento para incluir no livro, umas linhas de esperança para as novas lutadoras.
Talvez o desenvolvimento da frase que vai servir de titulo, seja um bom ponto de partida.

A receita integral do livro será para a Acreditar.

Obrigado por me terem lido.
Pedro Bello
bello.pedro@hotmail.com
movel: 916852874

24/6/09 23:03  

Para a Lurdes, o desejo profundo de que corra tudo bem no aquário... e depois cá fora... e pela vida fora.
Vai correr! É claro que vai correr!

Bjinhos

25/6/09 18:21  

Um beijo enorme para a Lurdes. É só mais um bocadinho! Tudo de bom :))

25/6/09 22:08  

Li-vos ontem...mas não consegui escrever-vos. Ontem foi o chamado dia de merda! Hoje já estou mais acordada e sem grandes dores ou mal estar.

Obrigada por cada beijinho e cada mensagem.

Carla, também para mim foi importante estar presente no domingo.

IsaLenca, obrigada pela força!

Mimas, obrigada pelo abraço :)

Gigi, também adorei falar contigo no domingo. Sim, o transplante foi dia 23 e 24.

Cinda, obrigada pela corrente de força!

Lina, apareça! Logo falaremos :) A minha janela volta e meia parece uma bancada de estádio de futebol cheia de gente...cá a espero, dia 6!

Alda, obrigada pelo abraço!

Cristina, obrigada pelo desejo.

Carla, obrigada pelo beijo. E o "é só mais um bocadinho!" deixa-me sempre com um sorriso :)

Manuela, obrigada!

Beijinhos para todas!

26/6/09 12:12  

Lurdes! Que óptimo já conseguires vir aqui. Ontem, tentei ligar-te, mas o télélé estava desligado.
Uma grande beijoca!

26/6/09 12:20  

Enviar um comentário

<< Home