É só mais um bocadinho!

quinta-feira, junho 25, 2009

E agora o que vai ser de mim...?

Em primeiro lugar, para todas as grandes Mulheres deste blog, a maior força e sorte deste mundo.
Cheguei aqui por acaso ao escrever "e agora o que vai ser de mim".
Este é talvez o titulo do livro que espero publicar em breve, com o conteudo do site oncologiapediatrica.org.
"e agora o que vai ser de mim".foi a frase dita pela minha filha, minutos antes de entrar em coma.
"e agora o que vai ser de mim".deve ser a frase mais dita por quem começa esta louca batalha pela sobrevivencia.
Para muitas mulheres, a maioria (?) uma batalha solitária.
De voces, grandes lutadores, como foi a minha filha Joana, espero um depoimento para incluir no livro, umas linhas de esperança para as novas lutadoras.
Talvez o desenvolvimento da frase que vai servir de titulo, seja um bom ponto de partida.
A receita integral do livro será para a Acreditar.
Obrigado por me terem lido.
Pedro Bello
bello.pedro@hotmail.com
movel: 916852874

Comigo já conta!

5 Comments:

Boa tarde
Já mandei uma mensagem para o Pedro :( *

25/6/09 14:38  

Tudo de bom...

Bjinhos

25/6/09 18:22  

Vou também enviar uma mensagem!
Bjs

25/6/09 19:42  

:) Um título que se espera que acabe em bem. Beijo enorme e obrigada.

25/6/09 22:07  

Palavra que lhe queria dizer muitas coisas lindas,mas só me ocorre parafrasear alguém que cantou:«É tão difícil encontrar pessoas assim bonitas!»

25/6/09 22:20  

Enviar um comentário

<< Home