É só mais um bocadinho!

sexta-feira, maio 22, 2009

Que dizer...

Tinha pensado fazer um post a contar muitos pormenores do que aconteceu ontem. Mas nem consigo. Ainda está tudo em grande turbilhão. Terá que ficar para depois...
No entanto, quero agradecer todas as mensagens que enviaram. O meu telemóvel sucumbiu a tanta emoção e bloqueou.
Para vos ilustrar tudo o que se passou, vou transcrever uma mensagem que recebi hoje de uma colega de trabalho (e que me autorizou a fazê-lo):

Rosa Esperança
Rosa Vida
Vida que se quer viver
Porque a Dor que é sempre uma lembrança
E a alma que fica dorida
Rosa Esperança
Rosa Amada
Amada no seu querer
Porque o futuro pode ser uma bonança
E a Vida nunca é perdida
Ser Rosa é ser Esperança
É viver intensamente...
Cada momento no presente!!!


(conforme confessou, foi a primeira vez que se aventurou no reino da escrita! Nada mal, pois não?)

19 Comments:

Olá e Parabéns!

Gostei muito de a ver e da mensagem que passou!!!
Sou Carla Damásio, uma enfermeira que está no Algarve e se tem dedicado à vossa problemática desde há uns meses.
Não sei se já teve oportunidade de ver parte do meu trabalho em:
http://careca-loira.blogspot.com/2009/04/viver-o-cancro.html;
e em
http://umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt/161523.html
O meu trabalho não acabou, pelo contrário, continua e ontem depois de a ver na TV surgiu-me mais uma ideia. Gostaria de a partilhar consigo.
Há possibilidade de me escrever para lcdamasio@iol.pt, para trocarmos outros contactos e assim lhe possa expor o que pensei?

Mais uma vez PARABÉNS e muito obrigada pela sua atenção!!

Carla Damásio

22/5/09 15:45  

Manuela, como ja disse, achei que ontem foi um momento magico, havia uma doçura, uma calma linda....
Parabéns.

Quanto há mensagem da sua amiga, acho que deve continuar, se calhar descobriu um dom que desconhecia.

Beijos
Vanda

22/5/09 15:54  

Boa Nela!
Os resultados estão à vista e o melhor o melhor ainda está para vir.

22/5/09 15:55  

*****

Melhor é impossível!
laura

22/5/09 16:16  

Parabens Nela. Parabens a todas as meninas, Parabens a Rosa Esperança.

Voces são todas fantasticas, mais uma vez chorei e ri, emocionei-me com as palavras, a musica, a doçura, o encanto!!

Mais uma vez a mensagem de acreditar passou e concerteza que ajudou muitas pessoas a ter força e esperança.

Adoro-vos....

Beijinhos

Rita Doroteia

22/5/09 16:41  

Laura, secalhar tens razão melhor é impossivel.

Beijinhos Laura.

22/5/09 16:54  

Nelinha, FANTÁSTICA...PARABÉNS...
OBRIGADA por seres como és...
AMO-TE
Natty

22/5/09 17:10  

Foi ontem à RTP 1?

22/5/09 17:22  

Realmente, Nela, a tua entrevista teve o impacto que podemos desejar. Como já li por aí, melhor é impossível. parabéns! Cá fico à vossa espera no Montijo! Beijinhosssssssssss

22/5/09 18:00  

Muitos parabéns.., adorei ver a sua entrevista.., transmite uma grande positivismo a todos que passam por isso.
Chamo-me Ester, 49 anos. vivo no Porto e em Janeiro de 2008, tive de fazer uma mastectomia.
Fiz 4 tratamentos de quimio e 25 de radioterapia, todos correram muito bem...agora estou à espera de fazer a reconstrução.
Parabéns também pela Rosa Esperança, que tenho pena de não poder ver...a não ser que venham ao Porto....Beijinhos e tudo de bom

22/5/09 18:57  

Eu não sei mais o que diga.
Gostei, fizeste boa figura, não te engasgas-te, o penteado estava lindo assim como a maquiagem e pronto.

Agora é para a Ester, que vive bem pertinho de mim. Pois sempre que quiser e poder, estou aqui para uma conversa ou brincadeira.
Muita força amiga, que eu já comecei a minha reconstrução.
Como diz a Nela, é só mais um bocadinho.
Beijokas (Laurindinha)

22/5/09 19:06  

Adorei Nela
a tua calma e voz serena que te caracteriza estava lá ;) e é dessa forma que nos acalmas o coração. E que Projecto Luz alcance todas as metas e para quem precisa partir vá tranquila com esse teu olhar meigo.
Beijinhos

22/5/09 19:33  

Mais uma vez parabens!!
Bom fim de semana

22/5/09 21:55  

Nada mal,mesmo...

Beijoka

23/5/09 01:06  

Linda,linda,linda!
bjos e um abraço apertadinho
I

23/5/09 02:02  

Obrigado pelo teu ombro amigo.

Não é só na TV.Também nas nossas vidas quando é preciso tu tens sempre uma palavra amiga.

Beijos.

23/5/09 11:18  

Nela, estavas linda e serena, falaste muito bem, e como diz a nossa Laura: melhor é impossível!

Beijinhos

23/5/09 15:43  

Sou quase analfabeta nestas andanças de comunicar pela net vamos lá ver se consigo

Olá boa tarde Manuela Matias
Começo por lhe dar os parabens pela Grande Entrevista foi óptima a forma clara como expôs o que só nós sentimos
Passo a apresentar-me
Maria Teresa
69 anos
cancro de mamas (eu tenho a mania das grandezas foram logo as duas) desde 2004
Se possível gostava de ter o seu contacto para trocarmos algumas opiniões sobre assuntos que a todas afectam.
Um grande abraço FORÇA
o meu contacto é
maria_teresa@sapo.pt
Só lhe envio este porque não faço a minima idéia se vou conseguir que este "quadradinho" chegue ao destino

23/5/09 17:23  

Teresa, já respondi para o mail.
A todos e todas, muito obrigada.

23/5/09 23:22  

Enviar um comentário

<< Home