É só mais um bocadinho!

terça-feira, maio 26, 2009

Liliana na TV

Hoje vai passar uma reportagem que fizeram sobre o Cancro de Mama, no programa da Jornalista Maria Elisa - Serviço de Saúde, com a presença da nossa Liliana.
Temas como a prevenção, o diagnóstico e o apoio de Associações Humanitárias de Apoio a esta patologia vão ser abordados.
A Liliana envia um "bem haja" à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama (www.apamcm.org) e à Associação Humanitária de Apoio à Mulher com Cancro de Mama do Hospital de Santa Maria - Amigas do Peito. E nós mandamos um à Lily, não é?
Não percam!

24 Comments:

Um só é pouco, essa menina linda merece varios.
Beijinhos Manuela, Beijinhos Liliana, estarei sentadinha a espera de te ver na TV.
Vanda

26/5/09 15:23  

Não vou perder, de jeito maneira!!!

Realmente, estive pensando e também não tenho roupa branca nem lenço rosa.

Linita, eu ando KO. Amanhã vou para Fátima, à missa de 1º ano, da minha mana. É no Santuário, onde ela se sentia bem. Amosdeque, ando um pouco depré (pouco é pouco) e sim, hibernei.

Beijokas a todas

VandaReis

26/5/09 15:56  

Não sabi que a nossa Lily ía aparecer hoje, mas segundo nos disseram nós(eu, Mafalda e Ana) da Associação também vamos aparecer. Pelo menos demos a entrevista. A ver vamos.

Bjokas

26/5/09 16:00  

Melhor ainda! Matamos as saudades todas de uma vez.
Lily, Imel, Mafalda... Conhecemos a Ana?

26/5/09 16:07  

Não a Ana é uma querida que eu conheci na Associação e gostava muito que vcs se conhcessem. Acabei agora de falar com ela.

Estamos a pensar em combinar um almoço extensivo a estas meninas para que todas se conheçam. Que tal?

bjokas

26/5/09 16:33  

Eu vou ver ;)))
Olha lá ó Nelaaaaaaaa eu não consigo abrir o www.apamcm.org não sei pq diz que não existe...que cena!!


Vanda sei que o momento é complicado mas...podias ter vindo aqui ou beber-mos um sumo e falava-mos sabes que eu deixo-te sempre bem disposta 0:-) beijokas e fica em paz!

Beijinhos a todas óooooo Gosmaaaaaa mor já te tinha perguntado no outro post e tu nem respondes-te :p a Fátima os homens tb vão de branco e rosa????

26/5/09 16:38  

Oh mulher, já respondi! Vai lá ver... Andas outra vez a não tomar os pingos!

26/5/09 16:46  

Imel, que horror! Sabes que detestamos almoços, encontros, convívios... É do pior que nos podem dar...

26/5/09 16:46  

Bom hoje lá vai estar tudo pregadinho à televisão. É verdade? Sabias Nela, e restantes meninas, que o programa Grande Entrevista foi o 7º mais visto com 8,4% de audiência? E espero que este programa de hoje, embora seja a esta hora já tardia - pelo menos para algumas de nós- também tenha muita audiência. É sempre muitíssimo importante divulgar e falar desta temática. Nunca é demais.

E Imel....já sabes que eu vou a todos os almoços,encontros e "combíbios". E já há muito tempo que não te vemos mulher!

Bjs

26/5/09 16:56  

Então bamos nessa Banessa!

Vão lá dando um olho na vossa agenda e depois digam coisas, mas queremos que sejam ainda este ano(lol)! Que tal agora em Junho?

jinhos

26/5/09 17:09  

Nisso tens razão Nela vai ser um frete aturar-te a a todas as outras :p (nunca mais chega o dia) vcs são xatas :p e euuuuuuuuuuu já tomei os pingos e vou já ao post atrás ver!!!
Já venho!

26/5/09 17:11  

Já cá estou :) e sim senhora ao fim de não sei quanto tempo respondes-te :p mas olha minha maluka se o mê Kim é´o unico de branco e rosa nem sei que te faça...já estou a avisar!!
Hummmm...ai ai
E só agora vi que o almoço era em lisboa antes de irmos a Fátima aiiiii eu juro que tomei os pingos!!
Beijos

26/5/09 17:17  

*****

Eu é que sou a coroa... mas voçês não estão melhor...

beijinhos,
laura

26/5/09 18:39  

Epá, tá tudo a malucar ou quê?!

Junho é um mês super hiper mega preenchido! Porque não em Fátima?!
Eu não as aguento todas as semanas, dou em doida. Vocês são uma seca como companheiras de almoço.

VandaReis, hibernar? Nem pensar, aqui ninguém dorme.Não deixamos.
(Há uma Vanda e uma VandaReis, não é?).

Imel, a Ana será uma das Sras que apareceu numa reportagem do expresso, contigo e a Mafalda?

Pirei-me!

26/5/09 18:43  

Sim Cris é uma Vanda e uma VandaReis esta última eu conheço a 1ª ainda não tive o prazer de conhecer...mas um dia conheço ;) bjsss

26/5/09 19:31  

Eu vi!!!!!!!!!!!!
A Lily já tem o cabelito a crescer e tava com umas rosetas iihihihi muito coradinha o ar do campo faz bem :) gostei uma vez mais a coragem dela de mostrar o que é uma Mulher mastectomizada espero que ela não tenha que esperar tanto tempo reconstrução, caso eu a queira fazer!
Beijokas grandes para ti e para o Puma e para as Meninas Imel(o teu cabelo cresceu muito) e Mafalda adorei vê-las!

27/5/09 01:17  

Lindas, maravilhosas. A passarem uma mensagem de esperança, sem inibições, sem medo das palavras por mais duras que sejam.
Umas Rosas. De Esperança.

27/5/09 08:45  

Eu vi!
Estavam lindas as meninas, que grande MULHER que é a Liliana, é preciso muita coragem, para se mostrar assim na TV.
Beijos
Vanda

27/5/09 09:24  

As nossas amigas estavam muito giras e foram elas que realmente enriqueceram a reportagem, que achei muito incompleta.

27/5/09 10:30  

Concordo com a Isalenca.

As nossas amigas estiveram muito bem.
Mas o programa em si, achei que não explorou as questões por elas levantadas nos seus testemunhos.
Percebo que é um prgrama "clinico", mas podia dar uma orientação diferente aos temas.

Jokas

27/5/09 10:59  

Entenda-se por "elas", todas as mulheres com cancro que deram o seu testemunho, óbviamente.

Não quero confundir ninguém nem más interpretações.

27/5/09 11:00  

Mais uma vêz as Rosa Esperança no seu melhor,Sim!Porque todas o são.

A reportagem, desculpe D. Maria Elisa, gosto do seu programa mas esteve fraquinho.
Falaram muito e disseram pouco.

27/5/09 12:24  

Olá Migassss
eu ainda liguei para lá para fazer daquelas minhas perguntas e algumas afirmações mas estava sempre impedido...raios tinha muito para dizer como podem imaginar :p pode ser que num próximo seja bem melhoe explorado!
Beijokas

27/5/09 17:05  

Olá Princesas,

Havia tanto para dizer e tão pouco tempo...
Mas podem-se ainda fazer perguntas para o E-mail que deram no final do programa, porque no próximo tentarão responder.

OBRIGADO POR TODO O VOSSO APOIO, VOCÊS SÃO ESPECIAIS.

28/5/09 03:22  

Enviar um comentário

<< Home