É só mais um bocadinho!

segunda-feira, maio 25, 2009

I Encontro Rosa, Esperança


NÃO PERCAM!

18 Comments:

Não se esqueçam, maquinas fotográficas, de filmar e por ai fora, para nós podermos ver também.
Vai ser bonito.
Vanda

25/5/09 14:37  

Fátima vai ficar lotada.
Um memorável 21 de Maio, é o que é.
Uma questão...este encontro é para todos? Tipo... colocam-se cartazes por Fátima e arredores e aperecem N pessoas de farnel na mão?! Hmmmm

Beijos

VandaReis

25/5/09 15:03  

21 de Junho!
É para quem for por bem.
E o farnel é melhor ir no cesto, não vá cair... hihihi

25/5/09 15:05  

Voltei para me corrigir, 21 Junho.
Cabeça a minha, estou pior que a Marquesa de Alverca.

VandaReis

25/5/09 15:09  

Olá, boa tarde,

Enviei-lhe um mail em resposta ao seu "Olá". Não chegou ainda a sua resposta. Recebeu-o?
Tenho alguma urgência em falar consigo para ver se há possibilidade de avançarmos com um projecto que tenho em mente.
Fico a aguardar.
Beijinhos,

Carla Damásio
lcdamasio@iol.pt

25/5/09 16:14  

Até me assustaram, ao ler esta noticia pencei ...pronto o encontro já era!
Mas tinha sido engano safa, que susto!

25/5/09 19:23  

Boa noite!

É a maluka da VandaReis que mudou a data ihiihhihihi anda com a cabeça na lua :P olha lá D. Vanda hoje fuí aí abaixo vc ninguém a vê...deves andar a ibernar só pode...aiiii Nela deve encher ainda hoje na rua abordei uma Sra de lenço e contámos a nossa história uma á outra :) e ela diz que quer ir ficou com o meu nº de telélé ihihihiii e a Bete mulher dum colega do Kim tb me ligou de manhã a dizer o que era preciso que tb quer ir. e leva uma colega que já me tinha dito que estava a passar pelo mesmo.
Fátima não vai chegar para o Rosa, Esperança...
Cada um leva um farnel???
É que tenho que começar a saber desses promenores :p beijokas a todas ;)

25/5/09 22:44  

Não sei se me aguento de saudades até lá...

Ando uma chorona, vocês fazem-me tanta falta...

Bjs

26/5/09 04:06  

*****

A esperança nunca morre!

Mas ... é longe e o marido já sabem a marca....
laura

26/5/09 10:20  

Com marido ou sem marido vou estar.
Já ando é preocupada com a toilete- não tenho nada, nada branco! Mas vou arranjar!

26/5/09 10:46  

Ó Isa filha vai aos chinênses ihihiihi eu faltava-me as calças já resolvi a cena :p as calças brancas são um horror nota~se a celulite todaaaaaaaaaa. Ontem fui ao chinokas e conprei uma de linho tipo fato de treino com bolsinhos de lado ;) são fixes. Não apertam bem práticas :p e baratas só espero que não se rompam hihihiih olha tem uma lija por baixo de ti no trabalho, vai lá espreitar ;)
Beijokas

26/5/09 12:47  

não era lija era "loja"

26/5/09 12:48  

Lina, vê lá se não se rompem até dia 21 de Junho... eheheheh
Fogo! já andam a pensar na roupa?!

Vê-se mesmo que não trabalham pá!

Eu não tenho lenço!!!!!!! Nem calças, nem saia brancos... não vou! O branco faz-me gorda!

26/5/09 14:33  

Oh Cris filha eu vou vesti-las só nesse dia daí o meu medo de se rasgarem :p acho q levo outras dentro do carro :) e olha que o branco não favorece principalmente da cintura para baixo. :( daí eu decidir por umas larguinhas para tapar as desgraças.
Olha ...ando preocupada sim porque o mê Jaquim diz que os homes tb vão de branco e rosa :-o eu já lhe disse que somos nós as Lady`s mas ele acha que são todos. Já perguntei á Gosma mor mas ainda não me respondeu...agora sabes o pq da minha aflição :-o Bjsssssss

26/5/09 15:54  

Todos são todos! Machos e fêmeas! Que lindões que eles vão ficar...
Hihihi

26/5/09 16:00  

O branco não nos engorda... São mesmo os, ai como é?, os cones do Arcadia...! Não sei, digo eu... Não sei o que são cones do Arcadia, mas devem engordar! Pelo nome..

26/5/09 17:40  

O Branco n engorda kem n esta gordo!!!!!


BJS

27/5/09 20:51  

Vou tentar estar presente, para finalmente conhecer todas estas mulheres guerreiras e corajosas que tanto me têm ajudado psicologicamente a superar melhoros momentos dificeis...
Beijinhos

27/5/09 23:13  

Enviar um comentário

<< Home