É só mais um bocadinho!

quinta-feira, maio 07, 2009

Espectáculo...!


Hoje fomos à SIC (programa Contacto) para levarmos a nossa mensagem e acabámos surpreendidas pela Sra. D. Simone que quis retribuir-nos a homenagem que lhe fizémos. Nem sei como se agradece isto...

Foi uma tarde muito especial. Já me começam a faltar palavras para descrever os momentos mágicos que nos têm acontecido desde que começou este projecto.

As pessoas na Comunicasom foram super simpáticas e disponíveis.

Agradeço as mensagens com que me inundaram o telemóvel e de todas elas quero ressaltar uma:

"Por causa de vocês não pude fazer a minha sesta como habitualmente!".

Gigi, adoro-te miuda! Desculpa lá termos estragado a tua tarde... Hihihihi

34 Comments:

Maravilhosasssssssssss fazem tão bem o seu trabalho levar a esperança com um sorriso nos lábios :) beijokas

7/5/09 21:37  

Lindas!
Bjs

7/5/09 21:46  

Foi de facto maravilhoso...Chorei, chorei parecia uma Maria Madalena... Vocês são de facto umas embaixadoras fantasticas!!
Beijinhos e obrigada

7/5/09 21:49  

olá nela, adorei, adorei.um grande beijinho para ti e para todas

7/5/09 22:11  

*****

Eu não chorei.
Mas orgulhosa, vaidosa de pertencer a um grupo tão lindo, ai isso deu para me comover.

A mensagem que voçês lançaram deve ter sossegado muitas mulheres e famílias que estão na agonia desta luta. Como lhes deve ter descançado a alma ouvir-vos!
Como lhes deve ter dado ânimo para aguentar e acreditar que tudo vai acabar bem.
Foi tudo, tão lindo, tão lindo!...
E depois a Simone! Aquela mulher nunca vai deixar de me surpreender.
Como gostava de a "rever". Fui colega da irmã, vão aí uns 55 anos... Conhecia-a a cantar no colégio no Natal. (Muito tímida)

Lamento a falta da Aldinha e da Carlinha.
Continuem a semear Rosa Esperança!
laura

7/5/09 22:36  

Ah, estive fora de casa praticamente o dia todo e não pude ver o programa. Mas de qualquer forma fico muito feliz com a boa divulgação do trabalho de vocês. É de suma importância!
Alguém vai postar a gravação?
Beijos

8/5/09 02:46  

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!

Beijinhos!

8/5/09 03:29  

Oh gente, não tenho boas notícias. Gravámos o programa, mas ao finalizar o DVD ocorreu um erro e agora não conseguimos duplicar, nem converter para formato lido por computador... ooops...
Meninas, quem gravou, por favor, duplique e envie que nós convertemos.
Alda???
Isalenca???

Please...

Eu ainda consegui ver a gravação, antes de ocorrer o erro, e devo dizer que o programa foi muito bom. Com imensas coisas de que não nos apercebemos no estúdio. Muito bom!

8/5/09 09:18  

Boa!!!!
Gosma... já sabes que contamos com o teu Paulinho para estas coisas pá!

E também já me disseram que o programa foi excelente, bastante melhor que os da concorrência.
E nós, que em estúdio nem nos apercebemos de metade do que passa para fora, aguardávamos a gravação... que tu pifaste! Ganda nóia Gosma!

Obrigado a todos os que nos receberam na Comunicasom, foram de uma simpatia e atenção muito grandes.

8/5/09 09:30  

Nela- tenho a gravação integral (foi daí que tirei as fotos)e ainda tentei postá-lo mas excede o tamanho que o blogue permite. O máximo que posso fazer é gravar em CD ou DVD e depois dar-to. É só questão de combinarmos.
Bjs

8/5/09 09:32  

Não vi minhas lindas, mas sei que estiveram maravilhosas como sempre!

Um xi grande!!!!

8/5/09 09:49  

Isalenca, eu também quero!
Em DVD, se possivel, ok?!

Jokas

8/5/09 10:20  

Daqui a bocado, vou almoçar com a Isalenca e ela vai dar o DVD para nós reproduzirmos e convertermos (se for possível).
Quem quiser vir almoçar também, faça favor.

Que não vos faltem pretextos para o conbíbio!!!

8/5/09 10:24  

*****

Ai... se eu fosse um passarinho ia já a correr... a correr ou por outra...a voar... a voar ter convosco ao almoço! Mas sou terrestre...
Que raiva!!!!
laura

8/5/09 10:33  

Continuem com esse trabalho, vocês são " GRANDES ", beijos a todas.
Vanda

8/5/09 10:54  

Simplesmente maravilhosas...
Is@

8/5/09 11:29  

Gooooooooood!!!

Nela, a Isalenca pelo que li vai resolver com a gravação!
Beijos

8/5/09 14:21  

Olha Nela Maria, tu nunca mais comeces um comentario a dizer "não tenho boas notícias", ia-me logo dando uma coisinha!

Va, bota lá mas é o bendito video para a malta comentar!

Bjcs

8/5/09 14:54  

Lindoosssssssss
Adorei vê-los eu quase me senti teletransportada para a Sic :) é a nossa cumplicidade na doença!
Muito orgulho e muita esperança!
Beijinhos a todos!!!!

8/5/09 15:54  

A Nela já tem mas depois teve de ir trabalhar...pois é. Agora deve ser preciso esprar que chegue a casa, converta, tal e coisa....Mas se ela colocar à noite podem contar com 01h30 de filme com miúdas muito giras, com muita emoção e romance à mistura e também com muita música.
Recomendado para todas as idades e sexos! Mais logo, num PC perto de si!

8/5/09 16:19  

Romance?!!!!
Quem?!
Nem me apercebi... CrisVic, tu que és o meu segundo olhar, deste por alguma coisa?!!!!!

Valha-me Deus! Quando é que podemos almoçar novamente naquela cantina!???? eheheheheheh

8/5/09 16:23  

Minhas lindas,

onteem eu passei uma tarde infernal...ok as meninas estavam no contacto, mas eu pensei que era para aí uns 5 minutos, resultado 1h30m de conversa e eu que queria dormir a sesta não pude...

depois era a Lina a mandar sms a dizer que não parava de chorar e que estava muito orgulhosa. Pois que não parava de chorar já eu tinha dado conta, pois a parte baixa de alverca já estava cheia de água e eu não podia sair com matildinha...

por causa da birra do sono que gramou comigo foi o jota, que já não podendo mais, fugiu de casa com a desculpa que tinha de ir tocar.

Agora a sério, estiveram muito bem, o programa foi super interessante, eu que nem costumo ver o Contacto fiquei ali com os olhos pregados na tv.

Ainda bem que sou vossa amiga.

Beijos grandes.

Gigi.

8/5/09 16:55  

Foi muito bom.
Adorei ver.
Um beijo a todas.

8/5/09 17:03  

1h30?!!!
Vou já preparar o desmaquilhante e contribuir para a inundação de alverca.

Bjs MARAVILHOSAS!

VandaReis

8/5/09 17:07  

Isalenca, não percebi: a Nela chegar a casa? Tal e coisa? Romance? Sexos? Hummm, deve dar um rico video deve!

Bjcs e bom fim de semana

8/5/09 17:29  

Cuidado Nela, elas querem é ver o que se passou depois NOS BASTIDORES DO TEU QUARTO PERCEBES? ELAS SÃO MANHOSAS! MAS DEICHA LÁ VALE A PENA! ESTIVERAM LINDAS.

8/5/09 19:33  

Boa noite

isto está a perder o control a gosma diz q a CrisVic é o 2º olho dela...:-0 não sei qual será...a outra doidanas gosma mor estraga a gravação para colocar aqui, pois algumas pessoas não viram :p eu vi.
Nas fotos era sangria e cerveja na mesa que até chateava e depois dizem que ficaram comovidas e choraram no programa hhummm...pois.
A gosma quer um DVD para mostrar ás amigas pirosas e dizer: olha eu na Tv na SIC ihihiihhihi
A Nela lá foi com a Isalenca almoçar imagino...nem comento!
A Laura quer é aurear a pevide e já vinha por aí abaixo caso tivesse asas :p
A Mimas tem razão essa do " não tenho boas noticias "rebenta com qq coração qdo se abre os blogs vê se ñ repetes :(
A Isalenca diz que é emoção,romance e um fime dá para todas idades e sexos :-0 será que viu o Contacto na Sic???
A peneirosa da Gigi vem para aqui queixar-se que não fez a sesta e ficou insuportável ao ponto do Jota e a Matilda a terem deixado em casa sózinha porque já não a aguentavam :)
E eu maravilhosa a partilhar a minha emoção com esta tipa e ela manda um sms a dizer que lá embaixo já estava tudo alagado com o meu choro...é tristeeeeeeeeeee...
Bem já fiz o meu comentário ihihihihi posso ir.
Beijokas e bom fim de semana!

PS Fico a aguardar o filme para o Kim ver :p

8/5/09 20:47  

Isalenca, estiveste bem!

Hora e meia com miúdas giras, romance, emoção e sexo?

Convenceste-me, deve ter o seu interesse.

Será aconselhável a cardíacos?

9/5/09 00:16  

WHAT???!!!?!???!!!! ???? Did someone say romance and sex? SEX??????!!!!!?>!?!?!?!?! That's all I understood while reading these...bahahahahahahahahahahahaha!

Carry on...just had to stick my head in here...hehehehehehehehehehe

Maluca

9/5/09 00:20  

ihihihihii Jen Maluca kisses many kisses
Have a nice night :)

9/5/09 01:06  

You got it right Jen!
Have you seen us on TV?
90 minutes with hot chicks, romance, emotion and sex (according to Isalenca)...
What else can one possibly desire?

Crazy Chickens ...

9/5/09 01:24  

K GRANDES MALUCAS TODAS NA T.V.

E COM A SIMONE,ESTEVE PARTE DO PROGRAMA A CONTER-SE NÒS BASTIDORES K NÓS CÁ DE FORA VIMOS.

FOI O MAXIMO PAREI DE TRABALHAR ATRAZEI ÁS CLIENTES TODAS E SÓ DIZIA SÃO TODAS MINHAS AMIGAS GRANDES MULHERES

CONTINUEM NA CORRIDA

BJFS

9/5/09 18:17  

Olá Nela
pelo que vejo só eu não consegui ve-las e tenho muita pena, mas fui com a minha nora eo meu neto Bruno ao hospital de Dª Estefãnia. Mas não Haverá quem arranje um vidiozito adorava ver.
Beijinhos e tudo de bom para todas

11/5/09 20:56  

Olá Maria de Lourdes,

Que saudades! Um ou dois posts acima, está o video dividido em dois.
Beijinhos para si e marido. Até breve

11/5/09 21:08  

Enviar um comentário

<< Home