É só mais um bocadinho!

domingo, maio 17, 2009

Diversos...

Mais um fim de semana que quase termina... Foi pequenito! Também teve muitos acontecimentos: a nossa meia-Gosma Lu casou, a Maninha Dyna teve a sua benção das fitas, a Maria Laurinda já está em casa com a sua mamoca nova e eu fui ver um espectáculo de Salsa que acabou por ser muito mais do que isso e o filme "Anjos e Demónios" de que gostei e recomendo.

A Maguie já arrebitou um bocadinho depois de uma quimio mais difícil e a Gigi anda cansadita e a vomitar. É preciso não esquecer que o autotransplante é muito recente. Claro que ela, só por saber que as coisas correram bem, se sentiu logo melhor e super eufórica, mas é preciso não exagerar. A radioterapia cansa imenso e depaupera muito o organismo e ela tem ainda muita recuperação a fazer. Os vómitos também são parte deste processo. Há que ter paciência. Não é em vão que os médicos dizem que só se volta à vida normal após um ano ou mais... E tu sabes disso, Gigi. Tem calma. É só mais um bocadinho, ninas!

Beijinhos para todos e as melhoras para a Maguie, Gigi, May Alek e Cinda.

10 Comments:

Basta vir aki e é só novidades(noticias)k bom assim n temos k ver o telejornal......

Ainda bem k temos alguem como tu
ADORO-TE

BJFS

17/5/09 23:17  

Sabes pq????????????????
Pq é cusca até dizer chega!!!!
Mas...confesso que já nos tirou no desespero por querer-mos saber noticias das nossas meninas. O que não quer dizer que seja uma Gosmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjsss

18/5/09 01:00  

*****

Bom dia!
Boa semana!

E meninas a vida é bela, vamos vivê-la!

Para as meninas que estão pior, bem o caminho tem curvas... malvadas!

laura

18/5/09 11:13  

Pois é às vezes esquecemo-nos que ainda não estamos a 100%. Mas depois o nosso organismo dá-nos logo um aviso, para que não exageremos.

Beijocas.

18/5/09 21:00  

Olha lá ó Gosma isto tá a fazer-me confusão!
Na 5ª feira passa o q já foi filmado aquele que era para passar e ñ passou???
Vcs vão estar presentes???
Bjsss

18/5/09 23:52  

Olá Nela! Tenho acompanhado o vosso trabalho e quero deixar mais uma vez expressa a minha admiração. Foi também bom ler que a radio debilita pois quando eu me sinto mais em baixo, começo logo a pensar parvoíces, em vez de pensar que é só dos tratamentos a que me sujeitei. Beijinhos Nela e bem hajas, tu e as outras, que nos transmitem esperança.

19/5/09 08:11  

Oh Marquesa de Alverca, toma um Valdispert! Vês a televisão e pronto. Logo se vê o que aparece...
Beijinhos Madalena. O cansaço vai passando aos poucos... fica bem.

19/5/09 10:18  

A radioterapia cansa e muito, andoque nem posso. Recomecei a trabalhar´à dias e à noite não tenho energia nenhuma...Como diz a Nela vai passando
Beijocas

20/5/09 23:44  

Pois é aqui estou eu que quase não ligo á TV aqui a aguentar e quem sabe se amanhã não estou com gripe,pois não sei porquê sempre que as meninas aparecem eu sinto uns grandes arrepios; mas calma é ainda a emoção, por cá já fiz uns telefonemas, isto é publicidade: um grande abraço para todas

21/5/09 21:03  

Amiga disseste tudo o que todas sentimos, não tenho palavras,Obrigado: um grande abraço

21/5/09 21:35  

Enviar um comentário

<< Home