É só mais um bocadinho!

quarta-feira, abril 29, 2009

What is that?

video

15 Comments:

Oblivion...

29/4/09 11:54  

Parva...
logo cedo fazer uma pessoa chorar :( a doença de alzheimer ou a própria idade já avançada que provoca estes esquecimentos é terrivél, principalmente quando existem momentos de lucidez e tomam conhecimento do que já foram e no que se tornaram.
Nunca devemos esquecer quem nos colocou no mundo, quem nos ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, etc...quem nos ensinou a ser quem somos hoje!
Porque vai chegar um dia em que tudo volta ao inicio. Nascemos sem nada saber e podemos voltar a ficar do mesmo modo!
Eu nunca me esqueçi do que me ensinaram e estive lá até que Deus quisesse... ;( Beijos

29/4/09 12:06  

Se nos faltar as recordações, o que somos nós?

A nossa vida é cheia de lembranças, memorias, recordações, aprendemos com o passado a construir o futuro......e se de repende tudo se apaga-se, do colorido das lembranças fica-se o branco sujo do oco?

........

Saber ouvir, entender, e assistir com paciencia e dedicaçao os nossos doentes.... é um dever de todos nós.

Estou sem palavras...obrigada pela mensagem.
Parei, ouvi, li e senti!!

Beijocas com saudades

Rita Doroteia

29/4/09 12:17  

*****

Bem, pensar "nisto" eu penso...
Se calhar é o que me será mais proximo...

Mas sou optimista!
Acho que vou ser uma velha muito maluca e cheia de vivacidade e que até nem vou dar por ela quando os imbecis dos mais novos se xatearem comigo...
Em suma vou ser uma velha gaiteira!

Que tal???
Beijinhos,
laura

29/4/09 14:03  

Comovente, sem dúvida! :(
E...pior do que comevente... é real! :(
Bjins

29/4/09 14:04  

A realidade às vezes é bastante dura...mas temos que saber viver com ela com muito amor,carinho e paciência.

beijos

29/4/09 15:38  

Acredito que o menos jovem seja portador de alzaimer, mas o mais jovem está mais doente que o outro...
E as maleitas dele são bem mais profundas e sem cura à vista, ele é:
insensato, frio, pouco carinhoso e paciente e acima de tudo mau companheiro e pouco perpicaz.
Para além da doença o que o sr, ele precisa de atenção, carinho e mt compreenção.
Por isso vivemos numa sociedade desumanizada onde os doentes só incomodam e dão chatices.
Isto doi...mas é a realidade que temos.
É bom que de quando em quando se faça uma pausa para pensar nestas coisas.
Bjs a todas

29/4/09 19:14  

Obrigada pela correspondência.

Bjs grandes.

29/4/09 21:18  

Espelha bem a realidade destes tempos.
Um abraço.
Carmen

29/4/09 23:12  

A mim parece-me que estão a fazer o pino...

Jokas

30/4/09 10:09  

Porque é que achas que postei isto ontem??? Exactamente porque eles estavam a fazer o pino!
Não é?
Mas não adianta discutir sobre quem é que começou e se põs de quatro no chão, ok?

Jinhos

30/4/09 10:13  

Eu não sou parva!!!!!
Já tinha visto isto ontem... mas não tenho diário para te mostrar.

O que é isso de "quatro"?!

30/4/09 10:28  

Lá estão elas com as conversas que só quem é GOSMA entende!!!
Bolas mas vcs falam do q ???
Um filme sério qu me fez chorar e vcs nesta tontaria toda...malukas :p

30/4/09 14:44  

Tão real...

Beijinhos Gosma!

30/4/09 16:41  

olá nela, que lição...
um beijinho para ti.bom fim de semana.
Eu tb sou das que fica...
Afinal a minha terra esta em festa...

30/4/09 17:48  

Enviar um comentário

<< Home