É só mais um bocadinho!

domingo, abril 05, 2009

Toma! Incha, porco!

É o que me apetece dizer hoje: Toma! Incha, porco!
Porque, ontem e hoje, houve mais uma vitória sobre o porco!
A estreia da Rosa, Esperança foi mais uma vitória sobre o cancro da mama!
Ainda não consigo dizer como foi e o que sinto. As emoções foram tantas que vou precisar de alguns dias para tudo conseguir sair.
Quero agradecer a todas as pessoas que estiverem presentes e pedir-lhes desculpa por não ter conseguido dar-lhes a atenção que mereciam. A confusão e a alegria eram tantas que não consegui ter a serenidade para conversar com cada uma.
Quero agradecer a todos que nos apoiaram com a sua presença ao longo de todo este processo.
Quero agradecer ao Comandante por ter tido a persistência e a teimosia que nos levaram até aqui. Não fomos nada fáceis...
E quero agradecer a mim por não ter desistido como tantas vezes estive mesmo quase...

video

www.tvtejo.com

17 Comments:

Ainda bem que não desististe, Nelinha. Eu não sei se senti ou se só pressenti... mas tu fazias lá falta! Foi mais uma vitória sobre o cancro da mama, sim! Um grande beijo para ti e para o Paulo. Para todos! Tchim-tchim!

6/4/09 00:42  

Já falámos hoje mas mais uma vez estavam muitoooo bem!
A palavra foi passada e acho que chegou ao coração se todos!
Desculpa saímos á francesa :p estava muita gente, muita confusão e os meus sogros cansados e emocionados.
Beijokas para ti e Paulo uma boa semana :)))
E vai digerindo nós esperamos :p

6/4/09 01:31  

Muitos parabéns! Um beijinho grande para todas!

6/4/09 01:52  

YAY!!!! That was exciting Sweetie!

Kisses and hugs

6/4/09 03:57  

Nela, nunca te deixaríamos desistir, nunca!!! Foi maravilhoso!
Eu também ainda não degeri tanta emoção... esta noite pouco dormi, foi pior que antes da estreia!
Beijinhos para ti e para o Paulo.

6/4/09 09:22  

Ainda bem que a tua força de grande mulher não te deixou desistir e venceu aquela mulher que também tem direito a fraquejar, parabéns Nela estavas linda.
Beijinhos um abraço ao Paulo.

6/4/09 10:00  

*****

Foi hipnotismo!
Foi êxtase!
Eu não percebia onde estava... foi alguma coisa transcendente que não consigo explicar.
Ao ver-vos a todas senti-vos minhas filhas amadas que precisavam da minha ternura e eu deia-a na medida que podia.

A Apoteose foi um "acordar " para o real... os vestidos eram lindos!
Mas a beleza, essa, eram vocês... radiosas, digo mesmo exalando alegria, felicidade de estarem vivas.

MAGNIFICAS!
laura

6/4/09 10:34  

Com iniciativas destas, o "porco" incha e rebenta!

As "Leoas de Rio Maior" mostraram as garras... e o "porco" recuou mais um pouco!!!

E este que se assina está orgulhoso de ter assistido ao vosso espectáculo, no dia 5.

Vocês foram Enormes!!

Parabéns pelo vosso desempenho, Nela.

Beijinho... e forcinha
Visitante

6/4/09 11:34  

Muito boa esta reportagem.

Nela, Nelinha darling, que dizer de Sabado a noite? Não sei mesmo mas estou um bocado como a Laura, senti-me assim tipo uma mãe que vê os seus filhos conquistarem algo pelo qual tanto lutaram, senti um orgulho imenso, uma emoção enorme de vos poder acompanhar naquele momento especial.

Parabéns, não sendo actrizes devo dizer-vos que a maior parte do tempo me enganaram bem enganada!

Mas sobretudo, a mensagem foi e continuará a ser passada!

Ah, e estavas super super glamorosa no vestidinho azul do Augustus, uau!

E parabéns ao Paulinho, achei uma ternura o vosso "encontro na rua" e gramei-o a fazer de homem-espelho, gramei mesmo!

Bjcs grandes.

6/4/09 12:55  

Olhem..., eu não sei bem o que dizer...; as emoções têm sido fortíssimas, das mais fortes que alguma vez senti. Tenho um orgulho e um prazer indescritíveis em tudo, em fazer parte deste projecto, em conviver convosco, em partilhar aquilo tudo com o público. Para mim, aquelas duas primeiras sessões foram mágicas. E tenho de confessar que, nos bastidores, me emociono sempre, por isto ou por aquilo. Todas elas me emocionam, toda a gente é espectacular - e não menciono individualmente por ter receio de me esquecer de alguém -, enfim, isto é mesmo mágico, absorvente, forte, terno, sei lá que mais...
Claro, ver a minha linda e querida mulher (que cada vez admiro, respeito e amo mais e mais) a falar, a andar, a rir, a chorar, a contracenar comigo, depois lindíssima e esfuziante naquele belo vestido azulão do Augustus tem-me provocado, lá atrás, enormes emoções que por vezes não consigo controlar, como foi, exactamente, o caso de ontem à tarde. Ver aquele filme, as fotografias, o desenrolar de toda a peça tem sido, volto a dizer, completamente indescritível e põe o meu coração a 300 à hora, quase a sair pela boca...
Sinto-me muito grato por isto tudo, pelo ambiente de partilha contagiante que se desenvolveu entre todos nós (incluindo o público) e não há de facto palavras que possam descrever o que sinto.
Obrigado, gosto muito de todos!

6/4/09 13:16  

Quando a emoção é grande as palavras custam a sair. E se foi grande a emoção de vos ver, de sentir todo o ambiente dos espectadores, do início ao fim...
A mensagem é muito bem transmitida.
Tenho muito orgulho em poder ser amiga destas guerreiras e "de artistas", também verdadeiras no palco da vossa vida!
Bjs

6/4/09 14:15  

Olá

Não tenho jeito para escrever e muito menos para descrever aquilo que senti durante a apresentação da peça. Só sei que é linda (os meus parabéns ao vosso comandante) e me fez estar de lágrima no olho durante praticamente o tempo que durou (aliás, não foi só a mim). Gostaria muito de no final vos ter ido cumprimentar, mas, sabendo que teriam muita gente amiga a querer o mesmo, não me senti à vontade como penetra.
Os meus parabéns a todos vocês pela vossa coragem e muito especialmente à Liliana que estava linda.

Um forte abraço

Helena

6/4/09 14:18  

Gosma... tu sabes não sabes?!
Dizer o quê... é tudo tão intenso e verdadeiro que nos escapa ao controle.

Ao casal de Gosmos obrigado por tudo. São os maiores!

Bjokas

6/4/09 15:34  

PARABÉNS
Aos dois, Nela e Paulo, estiveram muito bem, lindos.Adorei.
De facto a Nela estava deslumbrante naquele vestido azulão.!Muitos bjinhos para vós e obrigada pela noite magnifica.

6/4/09 16:49  

OH!Nela.... Não estive lá em corpo, mas acredita que apesar de estar no hospital com o meu filho, o meu pensamento também estava aí, porque vocês, tu mereces.
Vi apenas estas imagens e comoveu me tanto.
Beijos Grandes a todas, vocês são as maior!
E antes qu me esqueça.... não sei, não te conheço.... mas tenho para mim, que nõ és mulher de desistir de nada, por obrigado, por teres levado até ao fim este projecto.
Beijos
Vanda

7/4/09 09:04  

Olá, Manuela
tive muita pena de não estar com vocês...mas estive sempre em pensamento.
Já estive a falar com a minha irmã mas não sei se vos consigo ir ver...mas como vocês vão andar pelo pais todo ainda vão estar também em Viana.
Estive a ver o video e adorei...estou emocionada só de ver o video...estou muito contente por tudo ter corrido bem e vocês estarem tão contentes.
Tenho muito orgulho de ser vossa amiga e de vos conhecer...adoro-vos.

Beijos grandes.

7/4/09 10:48  

Manuela passei para te desejar a ti e ao Paulo continuaçáo de bons espectáculos e boa Páscoa.

bEIJINHOS.

7/4/09 14:27  

Enviar um comentário

<< Home