É só mais um bocadinho!

terça-feira, abril 07, 2009

Rosa Esperança - Estreia - Noite de Magia...











Fotos: Joaquim Machado

Foi um momento de magia o que se viveu na noite de 4 de Abril no Cine Teatro-Casa da Cultura de Rio Maior. Essa magia sentia-se logo à chegada, quando pisávamos a passadeira "Rosa" que atravessava toda a praça e nos remetia para um outro plano. O plano dos afectos e das emoções. Os Deep Voices - fantásticos como só eles - ajudaram e muito a dar o invulgar "tom de festa" e alegria que se viveu às portas daquele Cineteatro. Maravilhosos!
Maravilhoso também, o trabalho de decoração do espaço exterior elaborado pela Isabel. Obrigado mana.
Foi lindo ver os nossos amigos e convidados chegar de todos os cantos, com a alegria de quem quer partilhar e viver connosco um momento tão especial. Foram muitos os abraços presenciados naquela praça. Foram alguns os encontros inesperados e muito desejados, por quem só se conhecia, até então, no mundo virtual da net!
21.20h. Abriram-se as portas. Antes de cada um ocupar o seu lugar, ainda houve a possibilidade de apreciar as belíssimas fotografias que, suspensas em cavaletes se espalhavam desde o hall até às portas de acesso à sala de espectáculos. Obrigado a todos os fotógrafos e professores da Escola Oficina da Imagem pela dedicação e empenho.
Já na sala, de repente tudo se acalmou. Apagaram-se as luzes. Silencio. Uma música e uma voz forte atinge-nos imediatamente o coração. Abriu-se o pano. O espectáculo começou. Naquela noite, inteiramente - por todos nós - dedicado especialmente a quem nos viu lá de cima. Naquele lugar onde brilham as mais saudosas estrelas.

RG
Mais sobre nós e este projecto em:

4 Comments:

Deve ter sido inesquecivel...até eu sinto a magia e não estive lá presente pessoalmente...mas sim em pensamento.

Muitas felicidades vocês merecem.

7/4/09 15:02  

Foi muito bonito!
Ver aquele tapete rosa, ouvir Gospel que cantavam á entrada do Cine Teatro e a decoração parabéns á Mana do Rui Germano :)))
Bjjss

7/4/09 15:51  

Foi magnífico!
Aproveito para avisar que, em princípio, por razões de grelha de programação, a reportagem só irá para o ar de hoje a quinze dias.
Até lá, não haverá 30 minutos.

7/4/09 20:27  

Obrigada, Sandra. Vamos publicar a data de emissão do programa. E obrigada pelo seu empenho neste projecto.

Beijinhos a todas

7/4/09 22:26  

Enviar um comentário

<< Home