É só mais um bocadinho!

segunda-feira, abril 27, 2009

Eu sou mesmo uma gaja de sorte...

Hoje, saí do emprego e fui até à livraria Pó dos Livros para comprar o livro do pappy da Lu e conseguir um autógrafo. Acontece que o evento estava marcado para as 18h30 e eu não tinha hipótese de esperar por essa hora. Assim, comprei o livro, sentei-me lá um pouco a ler as primeiras páginas na esperança de que o Pepetela chegasse antes da hora.

Mas a minha hora chegou e nada... Vim embora com o livro e cheia de pena. Na Elias Garcia dei de caras com o próprio do autor e saltei-lhe ao caminho. Se o senhor não teve um treco hoje, descansem, não vai ter nenhum nos próximos tempos... "Olá, eu sou a Nela!" Blá blá para aqui, blá blá para ali e cá tenho eu um autógrafo dado em cima de um qualquer capot de carro.
E digam lá se eu não sou uma gaja de sorte?!
Para que não julguem que estou a inventar, fica aí a prova da coisa. Mesmo assim como quem quer meter nojo...! Toma!

28 Comments:

Pirosa......

27/4/09 21:50  

Invejosa... Herposa!

27/4/09 21:51  

Cagona...

27/4/09 22:25  

É só postas de pescada...

Brrrrrr

27/4/09 22:53  

ehehe
sortuda

27/4/09 23:34  

LOL!
Só tu, Manuela.
Nem digo mais nada...

Beijos grandes

28/4/09 08:51  

Saloia!
Não tens vergonha?!
Os livros não ganham colidade com as assinaturas dos autores mulher!

E esse blá blá blá, já imagino: sou amiga da sua filha, muiiiiiiito amiga, somos unha e carne... acha que já posso ter um autógrafo seu para os meus bisnetos leiloarem daqui a 100 anos?
Ou então, deves ter ameaçado o Sr e dito: se não me autografa já aqui o meu livrinho, já não vai autografar mais nenhum, dou cabo de si.

Epá, ele há cada gaja mais saloia... ehehehehe

Jokas

28/4/09 09:49  

Parva! Estás a esquecer-te que eu conheço o senhor e ele me conhece a mim...! Dahh...
Até me contou coisas da filha que eu nem te vou contar... Toma!

28/4/09 09:54  

Deves ter a mania que és alguém muito importante.....

28/4/09 09:55  

Olha, outra!
Vocês, tal como eu previa, estão roidinhas de inveja! Hihihihihi
A ideia era mesmo essa!
Pobres!

28/4/09 10:02  

Pobres?!!!!
Nem sabes a quantidade de banda desenhada que tenho autografada aqui em casa... O tio patinhas e os irmãos metralha nunca me negaram um autógrafo, eheheheh

Maria Gosma, se ele te conhecia porque tiveste que o abordar? Ele cumprimentou-te por acaso, antes de o entalares entre os dois carros?

Tamos com dores de barriga de inveja, não é meninas?!

Mas... ainda não te ouvi falar do livro própriamente dito.

Gosma!

28/4/09 10:07  

Bom dia
eu já deixei o meu comentário no blog da Loulou. Deve ter sido uma situação embaraçosa de envergonhar qualquer um...se ela então lhe mandou aquele olho que ela tem por aqui o Sr. deve ter pensado :" é melhor dar ela tem um ar meio transloucado!"
ihihiihihii
Bjsss

28/4/09 12:10  

Do livro, propriamente dito, falarei quando o acabar de ler. Eu não costumo falar por falar.. Não sou como algumas criaturas que conheço...
Vou na página 54 - nada mau para quem começou ontem ao fim do dia.

28/4/09 13:29  

Pois sim...deves ter esperado foi pelo fim e depois disseste ao Sr : "não pode sair daqui sem me dar um autógrafo! Não se lembra de mim? Nunca ouviu a sua filha a falar de uma Gosma super Gosma? Sou eu..." LOL.
Bjs

28/4/09 14:17  

Nelinha Querida,
não ligues a esta cambada de invejosas. Agora uma pessoa já não pode inventar histórias, que lhe cai tudo em cima.Onde já se viu?...

28/4/09 14:36  

Pois sim, deves estar á espera de ler alguma critica ao mesmo para nos vires dizer alguma coisa.

E pág. 54?! a sério?!
És das que lê na diagonal, ehehehehe

Pág 54... tira-lhe o 5 e vá lá!

28/4/09 14:42  

54 = 5+4= 0. Zero!!

Prova dos nove fora...nada! Conclusão...ainda não leu nada!

28/4/09 14:47  

5+4 = 9, logo é zero!

Agora sim, está certo.

28/4/09 14:48  

Ai Nela, coitado do senhor, fazeres-lhe uma dessas apenas a dias do casamento da filha, francamente! Espero que ele se refaça até lá!

Bjcs

28/4/09 14:58  

Um horror...
o Sr. devia ter pensado que era para os apanhados :p com uma apanhada destas...não é por acaso que se intitula Gosma Mor

28/4/09 16:43  

*****

Tão amigas que vocês são.

Tias!

Portem-se com modos.

Beijinhos,
laura

28/4/09 19:03  

Gaja de sorte bahhhhhhhh tu com ela e o Sr com a palavra menos sorte de te aturar :P
Bjss

28/4/09 23:36  

(Entrando)

(Reparando que é o único homem neste grupo... e que as meninas estão em acesa discussão...)

(Saindo "de fininho", mandando um beijinho de longe para a Nela)

Visitante

29/4/09 11:24  

Manuela

Antes de mais renovo os meus parabéns a todos vocês pela coragem e pela magnífica peça "Rosa Esperança".
E agora um favor. Um colega meu tem um cabeleira praticamente sem uso da irmã que, infelizmente, já não se encontra entre nós. Ele gostaria de a dar mas não sabe onde. Será que podia dar-me alguma indicação nesse sentido?

Muito obrigada e que dia 2 tudo vos volte a correr tão bem como já é costume.

Helena

29/4/09 11:29  

Helena,

Se mais ninguém quiser a cabeleira, O Movimento Vencer e Viver, no IPO-Lisboa, aceita-as e disponibiliza-as depois às pessoas que lá vão solicitar. Já lá entreguei uma.

Visitante, não precisa sair. Estas meninas fazem muito barulho, mas não mordem. Gostam é de enganar o próximo que fica a pensar que têm mau feitio...

São umas fiteiras!

Ah Mimas, o pappy da Lu fugiu de Luanda e veio descansar para cá porque a filha andava insuportável e cheiiiiinha de stress... Foi ele que disse...!

29/4/09 11:36  

Manuela

Muito obrigada pela informação.

Um beijinho

Helena

29/4/09 14:20  

Nelinha, eu GRAMO estes picanços (ssos)?mas eu ainda estou muito fresca não dá, tenho de ter mais uns meses de convivio para depois entrar p'ra picar também... agora picar, picar... por enquanto é só com a Seeeeedona. Isabel Alegria, mas também foi com ela a minha primeira experiência de picar.
AMO-VOS e GRAMO-VOS.
Natty

29/4/09 17:27  

Sortuda.
Um xi.

29/4/09 23:15  

Enviar um comentário

<< Home