É só mais um bocadinho!

quarta-feira, março 18, 2009

Ora aí está! E não se pode perder...


30 Comments:

Adorei as vossas poses....estão um must....
Beijos grandes

18/3/09 17:03  

Estão muito desfocadas! Só clicando em cima.
Estão lindas, divertidas e muuuiiitooo fotogénicas!!

18/3/09 17:22  

Será que eu vi bem?!
Não notam ali dois ou três derrames na perna da Gosma?!!!!!

Estão linnnnnnnnnnnndas, adoro a CowGirl, ehehehehe

Gosma, i'm back!!!!!!!

18/3/09 17:29  

Mas que must, meninas. Está espectacular e vocês estão lindas.

Beijocas grandes

18/3/09 18:30  

ADOREI!!!!!!!!!!!
Lindíssimas, alegres, maravilhosas...

18/3/09 18:56  

Lindas! Lindas! Lindas!
Mas as fotos individuais estão maravilhosas, eu já vi algumas!...
Minhas queridas, tudo de bom e até um destes dias.
Beijinhos a todas
Isabel

18/3/09 19:13  

ELAS NÃO ESTÃO LINDAS!!!!!!!

ELAS SÃO LINDAS......

LINDONAS:::::::::::::::


ADORO-VOS

BJFS

18/3/09 19:15  

Lindas ...Lindas ...Lindas!!!

Corajosas.

Bjs.

18/3/09 19:44  

WOW!!!!!!!!!!!!! LOL

Kisses to all!!!

18/3/09 20:13  

Só podem ter saídp de uma "ala" psiquiátrica!

18/3/09 21:20  

Maravilhosas!!!!!
Eu imaginava outro tipo de cartaz fiquei surtpreendida :) e sabem uma coisa???
A CowGirl,não conseguía ver quem era :-o mas eu sabia que elas eram estava á toa...iihihihihi estão todas muito divertidas!
Beijinhos e está a quase...!

18/3/09 22:40  

Tem razão anonimo (com letra pequenina)! De facto só pode! Estas MULHERES só podem estar loucas, loucas!
Tanta felicidade até chateia não é!
Como dizia o "outro" no Blog do Cão: Enganaram-se certamente na fotografia esta deve ser a foto de carnaval! Palhaças! Loucas, Ridiculas!!??
Alegria e saude é o que lhe desejo para vencer todas as adversidades porque nós sabemos que o melhor... O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR!
RG

19/3/09 08:16  

Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estão fantásticas, ops!.... estão não! SÃO!
Beijos a todas
Vanda

19/3/09 09:12  

Estão o máximo. Estou desejosa de vos ver!

Bjoka grande

19/3/09 10:35  

Maravilhosas!!!!
Is@

19/3/09 11:19  

Este comentário foi removido pelo autor.

19/3/09 11:29  

Adorei, AMEI este poster, muitíssimo bem conseguido, está brilhante!!!

Estão todas lindas, muitos parabéns pois isto de certeza que só foi conseguido com muito esforço e dedicação!

Bjcs

PS-nota máxima para a nossa Aldinha em cima da lista telefónica!!!

19/3/09 11:31  

Lindas , magnificas maravilhosas.
beijios para todas...

19/3/09 12:18  

Eu já disse tudo o que havia a dizer...gostei, gostei...
Têm ar de quem não tem juízo nenhum!!
Agora estou mesmo cheia de curiosidade e à espera do dia 4!!
Bjs

19/3/09 14:15  

Mas que graciosas.

Estou tão curiosa...

brijões.

19/3/09 15:05  

Nela,

palavras para quê! simplesmente,

M A R A V I L H O S A S...

L I N D A S...

C H A R M O S A S...

G R A N D E S G U E R R E I R A S

E

P O R Q U E S Ã O

M U L H E R E S

A M O - V O S

Natty

19/3/09 16:30  

Que bem! Estão maravilhosas.
Bjs a todas

19/3/09 17:45  

Eiiiiiiiii a Aldinha em cima das listas telefónicas não valeu um Patrocinio??? É que ela está a fazer publicidade! Beijokas ás sete Magnificas e ás outras Meninas maravilhosas

19/3/09 21:34  

Lindas.
Bjs a todas.

19/3/09 23:30  

Lindas, muito lindas, e mais lindas não podiam estar.
Beijos a todas.
Carmen.

19/3/09 23:36  

Ai que está quase... :)) Um beijo grande! :))

20/3/09 03:52  

Vou contar-vos uma fofoquice...

Falei, nos últimos dias, aí umas duas ou três vezes com a Gigi. Quando lhe pergunto: Então, como estás? Responde: Estou óptima, linda e maravilhosa! E diz isto com a voz mais feliz do mundo!

Fico a pensar no dia em que a vi no IPO, dentro do aquário, a vomitar sangue, a tremer completamente descontrolada, cheia de dores, a intervalar consciência com paranóia, e penso em Milagres. Penso em força, em determinação, e em como a vida nos surpreende, nos dá presentes maravilhosos...

Pronto, e fico muito feliz! Eu acredito em milagres e gosto sempre de presenciar alguns...

20/3/09 11:16  

É verdade Nela bom dia :) quando atende o telele a voz dela é duma felicidade...que emociona.
E vendo o quadro anterior dá muito que pensar...eu acho que além da força,coragem,tenecidade da parte dela mais alguma coisa aconteceu!
Mais não digo!
Beijokas a todas e viva a Vida!

20/3/09 11:44  

POis é, nem tinha pensado nisso, vou pedir issenção do meu pagamento das listas telefónicas... A fazer publicidade às listas de Lx, de borla não pode ser. A idéia luminosa foi da Lina. As listas realmente servem para tudo...
Mas ninguém fala das lindas barbatanas da Cris...

21/3/09 10:05  

-Olá...
-Barbatanas?...Então aquilo não são os sapatinhos de Princesa?...Eheheh, brincadeirinha Cris,brincadeirinha...
-É realmente um cartaz excepcional pela audácia,boa disposição,entrega e altruísmo...
-Parabéns e bjokas...

21/3/09 18:31  

Enviar um comentário

<< Home