É só mais um bocadinho!

terça-feira, março 03, 2009

Dia de exames anuais...


Hoje foi dia de rumar ao IPO e fazer os tão temidos exames anuais. "Tudo bem. Nada de preocupante!", foram as palavras do JCM. Já as diz há 3 anos e espero que as diga por muitos mais.
E também me podem dar os parabéns porque, desta vez, até me portei... digamos... razoavelmente. Digamos que estava um pouquinho menos histérica do que nos anos anteriores...
Consegui sair da sala dos exames sem estar coberta de manchas na pele, como é habitual...

Pormenores! O que interessa é a parte final e aquelas palavras valem ouro!!!


34 Comments:

BOA AMIGA.AINDA BEM.ESSAS PALAVRINHAS SÃO TÃO BOAS DE OUVIR.BEIJINHOS E TEM UM BOM DIA.

3/3/09 10:33  

Bom dia Nela.
Que maravilha!!!
Fico muito feliz por estares com a saúde num must :)é sempre tão bom ouvir o médico dizer-nos que está tudo bem!!!
Hoje tens que comemorar ;)
Beijokas e continuação de um dia feliz!

3/3/09 10:42  

Parabéns Gosma!

Ainda houvirás essas palavrinhas por muitos anos...

Jokas

3/3/09 10:52  

Ricas palavras!!!
tudo a correr bem
Is@

3/3/09 10:56  

* ouvirás!!!!!!!!
Chiça, grande calinada na gramática...

3/3/09 11:13  

Era para ter telefonado logo a corrigir-te, mas resolvi dar um tempo...!
Esta foi grave!
hihihi

3/3/09 11:18  

È o acordo... ando trocada!

3/3/09 11:21  

Eu não fiz acordo nenhum contigo! Deus me livre!!!!

3/3/09 11:22  

Bom dia

E assim sucessivamente por muitos anos.

Felicidades

Helena

3/3/09 11:26  

Deus me livre a mim!!!!!!

Do acordo ortográfico... o que vais ter que fazer mesmo que não queiras.

3/3/09 11:50  

Eu já sou velha, não sei se consigo adaptar-me. Até porque não o quero, não concordo e quero boicotar... Qualquer dia, faço um post sobre o assunto.

3/3/09 11:53  

Pois claro que está tudo OK.
E haverá muitos mais anos em que ouvirás essas palavras (isto para me meter com as duas malucas Gosmas). Mas olha, as mamocas não ficam assim...quando já se é velha, pois não? Ou, nem reparas?
Bjs

3/3/09 12:27  

haverá ou haverão? Esta é que me confunde sempre. E sim, essa do acordo deve dar pano para mangas: ainda hoje vi publicadas as novas palavras. Por ex: batismo, adoção, fatual...tem muuuiiitoooo que se lhe diga, mesmo!

3/3/09 12:28  

Não Isalenca... foi a Gosma que guardou as raquetes ténis debaixo do vestido depois de uma jogatana, ehehehehehehehe

Quando se é velha, é ao contrário.

3/3/09 12:29  

Haverão.. porque estás a antecipar a palavra "ano" no plural, logo, é haverão ( mais que um).

3/3/09 12:35  

E em bom português se fala!
Obg.

3/3/09 13:35  

Parabens Nela!!!
Essa palavras são sempre as mais desejadas... e são as que queremos ouvir sempre até ao fim das nossas vidas.
Beijokas

3/3/09 13:36  

Raquetes de tenis?????? Fogo! Isso são as tuas. As minhas são só raquetes de ping-pong e da selecção de infantis!!!

Obrigada às meninas por ficarem felizes por mim. Isto põe-me tão nervosa... Grrrrrrr. Mas hoje, pelo menos, não fiquei com manchas vermelhas: já é um avanço no controlo da histeria!

3/3/09 14:02  

Sem manchas vermelhas? Ena, ena!
Estamos a ficar crescidinhas ...

Jokas

Cris

3/3/09 15:05  

Boa Nela, é só disso que queremos ouvir! E parabéns por esse avanço, não foi fácil com certeza.

Bjcs

3/3/09 15:29  

BOA!

Um jinho repenicado!

3/3/09 16:39  

"MENSAGEM PARA O MOMENTO"

DE DENTRO PARA FORA

A maneira como vemos e encaramos o que está à nossa volta não é mais do que um reflexo do que está no nosso interior.
Lembre-se que somos nós que fazemos o nosso mundo, nós é que tornamos cinzento ou colorido, triste ou alegre.
Deixe que o melhor de si flua de dentro para fora.

Parabéns Nela, e maravilhe-nos sempre e durante muitos e muitos anos com estas notícias, É MUITO BOM VIVER.
UM GRANDE BEIJINHO.
Natty

3/3/09 16:55  

Voltei, e voltei porque a Cristininha não deixa passar nada por alto em questão ao nosso portugues, mas como lá diz o velho ditado ele é muito traiçoeiro, mas também não é só!... porque o novo, se é que há novo acordo ortográfico ainda muito haverá a limar, a aprender e posteriormente a ensinar, mas isso fica para 2058 eu sempre foi muito boa a portugues e até foi eu que fiz aquele celebre texto que ficou sem pontuar:

"Deixo os meus bens a meu irmão não a meu sobrinho jamais pago a conta ao alfaiate nada aos pobres"

E, seguidamente ,cada um deles pontuou da forma que lhes dava mais jeito; lembram-se deste texto? talvez não! só para maiores de 50.
Muitos beijinhos.
Natty

3/3/09 17:35  

Parabéns Nela.Estou muito feliz por ti. Nem outra coisa se poderia esperar. Essa das manchas vermelhas......boa já vai havendo progressos.
Beijocas muito grandes.

3/3/09 17:58  

Boa tarde, sabes o que é isso das manchas vermelhas???
Eu tenho urticária nervosa e quando estou stressada coço-me e fico cheia de brotoejas tenho que tomar um comprido para a pele acalmar.
Será que tens o mesmo?!
Humm...?
Beijinhos a todas

3/3/09 18:05  

*****
Nela, sabes que gosto de poesia e de prosa também...
Guardo num livrinho as coisas bonitas que vou lendo. Hoje apeteceu-me dizer-te coisas bonitas, e como não estava inspirada (estou cansada de andar no jardim... a sentir a energia da terra) Li no tal livrinho este texto que acho que o mereces.

Vamos caminhar nas dúvidas do deserto, na esperança de encontrar o oásis.
O sonho existe para se tornar realidade. E um dia decidi que cada dia é como uma nova oportunidade de ser feliz!
Aprendi que o difícil não é chegar lá acima e sim, deixar de subir. Naquele dia aprendi que nada serve ser luz, se não iluminarmos o caminho dos outros!
(Não sei de quem é)
Um grande beijo e digo-te estou feliz por ti,
laura

3/3/09 19:30  

Parabéns, Nela.
Que bom ouvir isso.
Um abraço muito grande.
Carmen

3/3/09 22:46  

E viveras assim
por muitos mais anos

VIVA A VIDA


BJFS

3/3/09 22:55  

Nem podia ser de outra maneira, com manchas ou sem elas é preciso é boas noticias, parabéns Nela,

Beijinhos.

4/3/09 00:30  

Parabéns, Nela!
Que você tenha muitos anos bons.
Beijos

4/3/09 01:21  

Congrats on the excellent news Sweetie! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...makes two...you and Caden with no evidence of disease...on the same day!

Kisses

4/3/09 04:02  

Que boas notícias Jen!
E que continue sempre tudo ok! Bjs

4/3/09 09:44  

Parabéns Nela, como é bom ouvir boas notícias!
Mas sabes que vais ouvi-las milhares de vezes pela vida fora, sabes bem que quem de uma escapa cem anos vive.
Um beijo
Isabel

4/3/09 21:32  

Fico feliz por ti, Nela. Saber que as outras mulheres triunfam dá uma força enorme. Este mês é o meu mês de enfrentar esses exames. presumo que doa fazer a mamografia. Mas isso é o que menos me aflige. O que me aflige mesmo é o resto. Beijinhos e obrigada por transmitires essa força com as tuas boas notícias.

6/3/09 00:38  

Enviar um comentário

<< Home