É só mais um bocadinho!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Vira-casacas precisa-se!!!



Belos modelos estes, hum?! Pois é, mas o nosso Comandante PP não adere a estas modernices e anda sempre com o mesmo casaco. Ele serve para ser entrevistado na RTP, ele serve para ir almoçar, ele serve para se encontrar com a D. Simone... Por favor!!! Que vergonha... Ir ter com uma Senhora e ir com o blazer a cheirar a cebola frita... Aposto que também o vai levar para as Tasquinhas...


Diz ele: "O meu encontro com a Simone de Oliveira - para gravar a voz off que vamos usar na peça - ficou marcado para o dia de Carnaval. Dia 24 de Fevereiro pelas 17h nos estúdios da Rádio Renascença, na Rua Ivens 14 em Lisboa.Estar com a Simone é algo extraordinário. Ela é de facto uma mulher com uma presença forte a que ninguém, certamente, ficará indiferente.A Simone chegou muito antes da hora prevista. Quando cheguei às instalações da Rádio Renascença - 10 minutos antes da hora marcada - já ela lá estava. Comigo é assim, venho sempre de vespera! disse-me mal me viu. Meio sem jeito ofereci-lhe um ramo de flores. e comecei logo a falar do nosso projecto “Mulheres e o Cancro da Mama”. Convidei-a para estar presente na nossa estreia ao que me respondeu que se estiver disponível comparecerá.Aproveitei ainda para lhe pedir autorização para usar uma das suas canções na nossa peça. Qual delas? Perguntou prontamente. “Anda ver o mar” – respondi. Está bem… usem à vontade!Falei-lhe ainda da exposição de fotografia que acompanhará a peça e perguntei-lhe se estaria disponível para se deixar fotografar. Respondeu que sim. Para tratar de tudo com a Fátima. É o que vou fazer não duvidem!A meio da conversa, o fã que existe dentro de mim falou mais alto e não resisti. Pedi-lhe um autografo num dos meus vários CD’s dela - que levei para o efeito - e pedi-lhe ainda para autografar um exemplar do livro - onde relata a sua própria experiência de luta contra um cancro da mama - que eu havia oferecido à minha Mãe faz muito tempo.A conversa foi rápida. Rápida de mais para tudo o que eu gostava de lhe dizer. No fim ofereci-me para a levar a casa. Ela aceitou e foram mais uns minutos na companhia daquela mulher que me habituei a admirar desde criança. Falámos de várias coisas, entre elas do programa de rádio "Quando a manhã se despenteia" e de como fazer rádio hoje é tão diferente dessa altura. As coisas tem um tempo para acontecer. Hoje há demasiados botões e computadores - disse-me.Quando a vi sair do carro e entrar na porta do prédio onde me disse viver à mais de 36 anos, senti-me feliz. Feliz por conseguir que este projecto saisse do mundo dos sonhos e se tornasse uma coisa real. Real como é a história de tantas mulheres que pretendemos - assim - homenagear. RG".

10 Comments:

Eheheheheheheheheheheh
Estou que nem posso de tanto rir...

Gosma, olha que ele ontem não gostou da brincadeira dos sarnosos, estás-te a arriscar a uma valente palmada, eheheheheh

Há uma coisa que se pode fazer: para além de umas vezes levar o lencinho e outras não, mudar os botões é uma forma de distrair do próprio blazer, eheheheheheh

Já agora, os modelitos de cima podem-se mandar vir de alguma revista?! ihihihihihih

Bjokas

P.S. - parece que hoje estávamos as duas a pensar em "modelitos"

26/2/09 10:31  

Também me lembrei de lhe oferecer um cinto com picos. Ficava bem POR CIMA do casaco, não ficava?!

Para me dar uma palmada, ele tinha que ter mais 20 anos e 50 cm...

26/2/09 10:44  

Sempre gostei desta Senhora, é uma força da natureza. Quanto ao nosso comandante, podemos fazer uma vaquinha e oferecer-lhe um desses modelitos, pode ser que tragam o "cabide"...

jokinhas

26/2/09 11:00  

Sabem o que vos digo:
...PEROLAS...
Especialmente para a GG um Bj muito amigo e os meus agradecimentos por ter dedicado um post inteirinho ao seu COMANDANTE!
Adorei a ideia de me oferecerem roupa! posso até recomendar uma ou outra marca se estiverem baralhadas! em alternativa podem dar-me mesmo em dinheiro e assim não corro riscos desnecessários. O bom gosto não é, nem nunca foi, o vosso ponto forte!

26/2/09 13:18  

GOSMA???? Onde andas????? Ainda estás a fazer a depilação???? tens assim tantos pelos???? Anda cá já! Vamos montar uma estratégia para ESMIGALHAR este... put... parv.... este PP.

26/2/09 13:26  

ihihhhiihihhih vão brincando vão no domingo é que ele lhes conta uma história!
Beijinhos

26/2/09 14:09  

Pois é...querem é ver que está tudo com dor de cotovelo de não terem tirado uma foto ao lado da D.Simone? Até o casaco serve de desculpa!

E a propósito de crise e de casacos cá vai uma anedota:

O Casaco de Vison
Ele: Quem é um rico maridinho que traz um casaco de vison à sua queridinha no dia dos anos? Quem é?
Ela: Mas tu tinhas prometido um automóvel à tua bichaninha...
Ele: Pois tinha, meu amor. Mas que queres? Não encontrei ninguém que me vendesse um automóvel de imitação...

26/2/09 14:20  

Olha lá doida, tinhas que dizer a esta gente toda que eu fui á depilação?!!!!

Eu não me meto em quezilias... não vá o Anafado arranjar-me também uma sigla e depois arma-se o caldinho.
Além disso sou eu que tenho o cabelo comprido, não é ele.

Comandante, dentro desse seu leque de marcas ficam de fora a Gant, a Tommy e a Façonable... são marcas de betinho e menino da mamã.
O mais que lhe posso fazer é mandar adaptar o vestidinho que pediu para mim... pode ser que até fique um pullover á maneira.

26/2/09 14:30  

Duas loiras encontram-se e uma delas diz para a outra:
- Ah, mas que casaco tão giro...
- Gostas? Foram precisos seis gansos para o fazer!
- Ah... E eu que nem sabia que já ensinavam gansos a costurar...

26/2/09 17:32  

ehehe, suas doidas...
mas ninguem reparou que o casaco era o mesmo...
nos as mulheres, é que temos que levar uma vestimenta nova para todas as ocasiões, os homens, com um blazer, estão sempre bem.
Esta bem na foto, Sr.Comandante.

26/2/09 21:29  

Enviar um comentário

<< Home