É só mais um bocadinho!

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Vai um shot???!

Ainda se lembram do nome do shot que ficámos de inventar? Pois, o famoso Beta-Estradiol...
Hoje, fui buscar o resultado das análises intermédias para controlar o dito Beta-Estradiol. Então, cumpre-me informar o seguinte: isto partindo do princípio que interessa a alguém o estado das minhas miudezas e respectivas hormonas circulantes... Bom, e o resultado é:
O Beta-Estradiol, que chegou ao estúpido valor de 1286 quando o máximo dos máximos não deve passar dos 450, está agora nuns pindéricos 7... Y E S ! ! ! . . . 7, leram mesmo bem!
O CA125, um dos tão temidos marcadores tumorais, cujo máximo saudável não deve ultrapassar os 35, apresenta uns extraordinários 7... Y E S ! ! ! . . . 7, leram mesmo mesmo bem!
E ainda há quem não acredite que o 7 é um número mágico...
Não vou falar do medo, dos nervos, dos calafrios e dos calaquentes, das dores de estômago, dessas coisas todas que vocês conhecem tão bem como eu. Não vale a pena: é sempre o mesmo. Ponderam-se cenários, inventam-se consequências, valores de referência, tratamentos e mais cenários...
Agradeço, particularmente, a um grupo de melgas que hoje, mesmo sem o saberem, não fizeram outra coisa além de me azucrinarem o juízo... Foi, sem dúvida, a melhor maneira de me distrairem deste pesadelo que é esperar por resultados que, apesar de meros números num papel, têm o condão de nos mudar a vida. Hihihi, nunca pensei agradecer tamanho despautério!

26 Comments:

Boa Nela!!! estou muito feliz por ti!!! O 7 é realmente um numero lindo, é mais um bom prenuncio...
Parabéns!!! Temos que comemorar no domingo!
beijinhos

3/2/09 22:02  

Parabéns, Nela!!!
Que bom que está tudo bem e vai continuar assim!
Beijinhos

3/2/09 22:30  

Boa,boa,boa,boa,boa,boa,boa!!
Uf...7 vezes boa!

Ora diz lá que não é bom andares a aturar estes despautérios todos? Despautérias?? Não interessa.

E olha...tenho a informar-te que eu pelo menos vou continuar!
Bjs

3/2/09 22:49  

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! I am sooo thrilled for you!

:o) :o) :o) !!!!!!

Hugs and kisses Sweetie!

3/2/09 22:50  

*****

Yessssssssssss!

Assim vale a pena, ler os resultados; mas para conseguir abrir o envelope é um calafrio.
Eu também vou abrir um envelope na 5ª feira, vou saber como está meu castrol e triglicidios (?) parece nome de capopeira... vestígios dessas artistas loiraças que andam por aí cacarejando....
Um abraço,
laura

3/2/09 22:50  

Ohhhhhhhhh filha eu quero saber de ti e isso está incluído as miudezes :) fico muito feliz por ti!!! :))))) Deus tem estado do nosso lado é só boas noticias!
Bem se diz que quando se fecha uma porta abre-se logo uma janela!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Eu gosto mais do 14 mas pronto, 7 é metade ;) achei-te muito caladita hoje até comentei com o Kim :)
Beijokas e que bom!!!!

4/2/09 00:02  

Ora, bolas! Pensei que ias dar a receita do shot... ;)))
V
V
V
BOOOOOAAAAAA!!!

4/2/09 09:05  

Parabéns Nela, é bom saber que tudo está a correr bem, embora se calhar, já houvesse quem quizesse ser madrinha...
Um beijo grande
Isabel

4/2/09 09:06  

Boa, Manuela! De facto, há números mágicos e o 7 é um deles. Agora toca a fazer a receita do shot!
Beijocas grandes

4/2/09 09:30  

É claro Manuela que toda a gente está preocupada com as tua miudezas e afins.
Parabens pelo nº 7, ainda bem que tudo está a correr bem e que esses grupo de melgas, te azucrinam o juizo durante muito anos.
beijos
Vanda

4/2/09 09:35  

Boa Manuela,

e agora como se faz o shot....

4/2/09 11:44  

Que bom Nela, se eu fico com a respiração suspensa ao ler o inicio da frase para suspirar de alívio logo de seguida, nem imagino a angústia dessas esperas!

Yes, yes, yes ao 7!

E pode haver quem não queira saber das tuas miudezas mas já viste que todas querem saber do shot?! Bêbadas do camano!

Bjcs e PARABENS miúda!

4/2/09 12:22  

Olá Manuela

Muitos parabéns por ter tido tão bons resultados nas suas análises. Já agora, e para que corra ainda melhor o dia experimente este endereço:
http://www.eldogma.com.ar/flyers/diaprimavera/default.asp

Bjs

Helena

4/2/09 12:23  

Gosma!!!!!! Gosminha da minha alma... tens a miúdezas todas no sitio e logo com o meu nº preferido?!

Olha, a Mimas, para variar disse tudo o que eu queria dizer, e para variar chegou primeiro que eu.

Mas não preciso de te dizer nada não é amiga?
Eu sempre gostei do 7 e agora gosto mais ainda...

Jokas gordas, grandes e repenicadas

4/2/09 12:41  

Olha que lindo significado tem o Sete- até me dei ao tranbalho de procurar:

SIGNIFICADO DO NOME SETE - A SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tacto, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projectos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afectar quando existe oposição à suas ideias ou acções. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana é preciso concentrar-se em atingir seu objectivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Ora diz lá que não merecias esse sete!!

4/2/09 14:30  

Olhem a outra a fazer uma declaração de amor este mundo está louco só pode!!!!!!
No domingo gamou-me os comprimidos só pode!!!!
Beijinhos a todas

4/2/09 14:40  

Boa!!
Is@

4/2/09 15:04  

Fixe! Já mandaste o Beta às ortigas. És uma mulher do caraças!

Agora emborca aí os shots que te apetecer, bem mereces.

Um jinho grande

4/2/09 15:06  

Vamos todos BRINDAR Á SAÚDE e ao 777777777777 da (Dna.)Nela, a ALEGRIA, a PACIÊNCIA, o AMOR, o CARÁCTER, a HUMILDADE, a TOLERÂNCIA e mais, mais, mais, tudo somadinho fazem com que o resultado seja o (7), este é sem dúvida um nº mágico.
XI-CORAÇÃO FORTE.
Natty

4/2/09 15:33  

Fixe, fixe e mais fixe.
E agora os GÉMEOS?????
Estou super contente por ti.
Jokas e muitas das gordas

4/2/09 16:30  

Parabéns pelos 7...VII...sete...seven...siete...ou seja lá o que for!
Sete dias da semana...sete vidas como os gatos!
E porque não dizer que tu és uma mulher...mãe...amiga...companheira sete estrelas.
Afinal o sete é um nº simpático.

4/2/09 17:17  

YES, Nelinha! Sempre adorei o 7! Um beijo feliz :)))

5/2/09 01:17  

Que fixe como dizem os novos,bueda fixe:parabéns beijinhos

5/2/09 18:07  

Que boa notícia, Nelinha.
Graças a Deus, o pesadelo passou.
Um beijinho.
Carmen.

6/2/09 18:46  

Ainda bem que está tudo bem, querida Nela! Eu estou a tremer por dentro e por fora, pois está na hora de fazer também a minha revisão. Deseja-me sorte. Muitos beijinhos

12/2/09 01:08  

Claro, Madalena, desejo-te a maior sorte do mundo. Como se fosse para mim.
beijinhos

12/2/09 09:00  

Enviar um comentário

<< Home