É só mais um bocadinho!

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Mini, mini férias

Mal dei conta, e já estou de volta...
Deixo-vos aqui um conjunto de imagens de um sítio muito bonito, que serviu de inspiração a Alves Redol num dos seus livros.
Agradeço as mensagens de parabéns que recebi (imensas) e os posts que espalharam a minha fronha pela blogoesfera.
Estes dias foram óptimos, o tempo esteve maravilhoso e eu lá consegui fazer os 48 (e não 50, como muita gente fez questão de divulgar...).
Um beijinho especial para a Mami da Lu que hoje também está de parabéns.
E quero ver quem é que é tão velha como eu e sabe que canção é esta...

video

18 Comments:

Ena, ena!
Mini férias, mega inspiração!
Eu, talvez saiba ...

Cris

17/2/09 22:02  

Olha filha és mesmo mais velha que eu não faço ideia que música é essa!
E mostras as fotos duma Quinta e tal e depois montás-te a barraquinha, não? Mas debaixo da ponte não fosse chover...e o tempo estar bonito foi por isso não é Amiga??? Imagina se chovesse a barraca toda molhada ihiihihi
Bem vindos e beijokas

17/2/09 22:40  

Eu sou muito nova para me lembrar disto nem numca tinha ouvido
Sou mesmo uma chavala ao pé de ti...


A FELICIDADE

LÊ-SE NO OLHAR DO OUTRO

17/2/09 22:41  

Santa paciência...Ainda uma pessoa mal poisou as quibanbas em casa e já está a ser maltratada por esta corja de invejosas...Calma e muita paciência...Bjufas

17/2/09 22:53  

Invejosas?
Só estamos ligeiramente roxas, nada de especial.
Ok. Vá lá, eu dou uma ajuda: é de 1975

Cris

17/2/09 22:58  

Bolas eu tinha 9 anos queria era brincar...velhas!!!! :p

17/2/09 23:34  

Que bom teres apanhado dias tão bonitos nestas mini-férias, Nelinha! Fico feliz por teres passado um dia feliz :))) Um beijo muito grande (conheço a canção, mas não sei quem canta... são os Bee Gees?)

18/2/09 00:03  

Parabéns, Nela!
Que você comemore por muitos e muitos, com muita saúde e alegria.
Beijinhos

18/2/09 00:57  

Terei que ser eu a salvar a honra do convento: Jimmy Helms.IRRA!

Cris

18/2/09 09:46  

Oh pá, Cris, fogo!, és a minha heroína...!
Que máximo!

18/2/09 09:51  

Isso foi mesmo para descansar a cabeça! É só pasto, água, barcos (alguns furados) e só dois seres aparecem na paisagem. Sabem mesmo bem essas escapadinhas a dois!

Agora a música desconheço completamente - nessa época ainda estava em África e de certeza que não era o tipo de música que ouviamos.
Bom regresso ao trabalho e...à gosmice! Bjs

18/2/09 09:58  

A Cris só adivinhou porque chegou primeiro que eu!!!!!

Aliás, eu conheço mas não é porque seja desse tempo... é só porque os meus tios a ouviam, mais tarde. Neste ano eu tinha qualquer coisa como 6/7 mesinhos, eheheheheheh

Gosma, bela paisagem... e sabes? a menina que me costuma "chapadar" tem toda a razão: a felicidade vê-se também nos olhos do outro...

Bjokas e um bom regresso ao work

P.S. - já agora, porque não foste ao SG agradecer os parabéns e a montagem da Mimas?! Mal educada pá!

18/2/09 10:30  

Not me, eu ainda nem era nascida, mas gostei bastante da musica, boa escolha e do sítio tambem!

Bjcs

18/2/09 12:41  

Pois eu ainda andava de colo,mas gosto da musiqueta sim senhora. Já vi que te divertiste e isso é quanto baste!

jokas

18/2/09 16:58  

Isso não quer dizer nada... podes andar de colo em qualquer idade, ora essa!

não dizem uma para a caixa, bolas.

18/2/09 17:53  

ihihiihihihiihi :)

18/2/09 19:02  

A música não faço a mínima ideia qual seja, já o local parece chamar por mim, é que isto de já terem decorrido seis meses sem férias está a começar a pesar.

Beijoca!

18/2/09 19:37  

Olá Manelinha,
xi,desculpa ,só agora vi que fizeste aninhos!:0((Muitos Parabéns amiga!(atrasadérrimosss)sorry!:0(Começei ontem a ver alguns blogs...quero passar por alguns cantinhos que não visito já algum tempo.Deixo-te um beijo do tamanho do mundo e um raio de Sol;0)Muita saúde e alegria.

25/2/09 11:27  

Enviar um comentário

<< Home