É só mais um bocadinho!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Liliana

Eesta é a nossa amiga Liliana, que ontem nos fez uma visita durante os ensaios da nossa peça. Só a Alda a conhecia pessoalmente. Ou melhor, tal como já temos referido muitas vezes (é um fenómeno ainda não explicado), afinal todas a conhecíamos e há muitoooooo tempo! A Liliana entra pelo coração da gente e não deixa margem para dúvidas: é adorável...!
Anda numa luta renhida com o porco. Mas que não haja hesitações: estamos aqui ao seu lado para o que der e vier.
Minha querida, aquele abraço que te dei foi de coração para coração.
Adorei conhecer-te. Ver-te. Ou rever-te... Ou lá o que é... Hihihi
http://liliana-comoumafenix.blogspot.com/

7 Comments:

Já vi as fotos e estão todas giras. E esse fenómeno que falas é mesmo inexplicável: parece mesmo que todas nos conhecemos à "milhentas"! Estou mesmo cheia de curiosidade que chegue o dia 4 - além do teatro irei conhecer pessoalmente muitas outras amigas.
Um bom início de semana! Bjs

9/2/09 10:04  

A Liliana era mesmo a presença mais esperada este domingo... e que ansiedade!

Mais uma amiga do Coração que tive o prazer de ter ao meu lado pela
1ª vez. Quanto a conhecê-la, isso já tinha acontecido faz muito tempo. Nem eu sei á quanto!...

Bjinhos

9/2/09 10:21  

Somos uma familia :) embora hajam algumas ranhositas Gosmas aqui que enfim...mas adoro sentir a alegria de viver, de partilha, de união, de experiências comuns, de tudo!!!!
Adoro estar convosco!
Beijokas e temos mais uma guerreira na familia a Lily ela já o é á muito mas agora é na íntegra ;)

9/2/09 17:20  

O que dizes é mesmo verdade.
Quando nos encontramos pessoalmente a sensação que temos é que já nos conhecemos à muito.
Gostei muito deste final de ensaio.
Bjkas

9/2/09 20:16  

Pois partilho da vossa opinião, tenho a sensação que já nos conheciamos há muito muito tempo.

É extraordinário!!! Quando vos abracei senti uma energia imensa e forte!!! Só me apetecia agarra-vos o tempo todo.

Deliciei-me a assistir ao final do espectáculo, vai ser um sucesso!!!

Sinto-me já parte desta preciosa familia que são as amigas do peito e do coração e acreditem que é com muito prazer e orgulho que o afirmo.

Vou voltar mais vezes, só para estar connvosco. Foi muito bom!!!

Bjs

9/2/09 21:09  

Força Liliana, ainda não tive o prazer de te conhecer pessoalmente mas parece que já te conheço, a tua carinha linda não me é estranha, espero em breve também te dar aquele abraço de muita força. e não ligues a tudo que elas te dizem... vai por mim... já estão com inveja das tuas pernocas!

Beijinhos Nela, dá um abraço ao Paulo...MARILU,

10/2/09 12:41  

Liliana, eu só dou uns passeiosinhos por aqui por intermédio da minha AMIGA Isabelinha, mas é a mais pura das verdades, parece que vos conheço a todas há muito tempo, é incrivél o carinho que sinto por todas e o afeto que se sente mesmo sem vos conhecer pessoalmente, só mesmo por aquilo que se escreve e se lê, rezo por vós, peço a DEUS por vós, como se fossem minhas, até acho ou não...tenho a certeza que é AMOR, pode ser?
UM GRANDE XI-CORAÇÃO para todas.
AMO-VOS.
Natty

10/2/09 14:43  

Enviar um comentário

<< Home