É só mais um bocadinho!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Apelo


ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A AQUISIÇÃO DA NOVA SEDE

A APAMCM - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Cancro de Mama está sedeada, há 10 anos, num pavilhão pré-fabricado no Colégio das Doroteias, no Campo Grande. Por decisão da Direcção do Instituto das Irmãs Santa Doroteia, o termino do protocolo de comodato existente e concedido à APAMCM para a restituição das instalações é dia 30 de Junho de 2009.

Quem quiser contribuir para a aquisição de uma sede para a APAMCM, pode fazê-lo para o NIB indicado pela associação - 0043 0001 04001000232 77.

Em http://www.apamcm.org/ poderão verificar qual o trabalho desenvolvido pela APAMCM.

8 Comments:

Já está lá uns eurozitos meus.
Beijos Nela
Sempre atenta!
Vanda

6/2/09 09:41  

Não dúvido nada que mesmo atravessando uma crise como a que atravessamos, os portugueses se solidarizem com esta causa... apresentamo-nos sempre a estas chamadas.
Eu estarei!

E porque não vender um estadiozito daqueles que ficaram ás moscas?! Não depende de nós não é?! É pena.

Bjinhos a todas

6/2/09 10:47  

Então e que tal venderes os teus trapinhos Ana Sousa?????
Hum???????????
Obrigada, Vanda.
Tenho a testemunhar que fui muito bem tratada na APAMCM, na Fisioterapia Oncológica e acho que fazem um excelente trabalho.
Toca a depositar euritos, vá!

6/2/09 10:50  

Olha amiga, eu até vendia... mas quem me compra?! aquilo já não serve a ninguém... é um 34. eheheheheh

E eu brevemente vou precisar deles. Não posso mesmo!

6/2/09 11:21  

34?!Eu compro.
Vanda

6/2/09 12:07  

34??
Pois...
Ó Nelaaaaaaaaaa vou meter isto no meu blog!
A ver se faço um donativo tb ;)

6/2/09 14:47  

Ó Nela tal como deixei á Gosma tb te deixo aqui um texto é que este domingo não vou e sei o quanto te vai custar a minha ausência! :p

Falta de Você

Eu Realmente Sinto Falta de Você,
Meu Amigo Eu não o vejo todos os dias mas imagino freqüentemente todas suas expressões
Eu não falei com você recentemente mas muitas vezes Eu ouço seus pensamentos
Nem sempre caminhamos junto
E este sentimento de vazio quando estamos distantes prova uma amizade duradoura
Eu tenho outros amigos mas não é o mesmo
Eu realmente sinto falta de você e eu quero que você saiba que não importa onde
eu vou com quem eu me encontro ou o que eu faço
Eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você pois você é único
Beijos ihiihihii

6/2/09 21:26  

BEIJINHOS PARA TODAS, MUITO BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS E SEMPRE CARREGADINHAS DE BOA DISPOSIÇÃO É O QUE EU MAIS VOS DESEJO.
UM XIZINHO PARA TODAS
NATTY

6/2/09 23:45  

Enviar um comentário

<< Home