É só mais um bocadinho!

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Rosa, Esperança...

Esta é a imagem da pré-campanha de divulgação da nossa peça "Rosa, Esperança...".

Este trabalho foi desenvolvido pela Maísa - Mulher que, neste momento, ainda trava a sua luta contra um cancro.
http://donasdalingua.blogspot.com/

Apesar de viver no Rio de Janeiro, Brasil, quis estar presente e colaborar connosco neste projecto. Obrigada, Maísa. Fica bem.

14 Comments:

Manuela, vi este apelo num fórum de pediatria em que participo. Creio que não levará a mal que o copie para aqui... Beijinhos, Filipa (amiga da Gigi).

Peço desculpa por vos vir incomodar. Chamo-me Pedro e sou pai de um bebé de 6 meses, Rodrigo, que tem uma Leucemia Linfoblástica Aguda diagnosticada às 6 semanas. O Rodrigo encontra-se internado no IPO Lisboa, 7.º andar, pelo que quem o deseje pode confirmar. Neste momento o Rodrigo está à espera de um transplante de medula, que lhe salve a vida. Peço, por isso, a todos, que se increvam como dadores de medula. Os requisitos são mínimos e podem salvar a vida do Rodrigo, ou de outro qualquer menino(a) do mundo.
Basta ter entre os 18 e 45 anos, boa saúde, e muito desejo de salvar uma vida. Consultem o site www.chsul.pt/, site do Centro de Histocompatibilidade do Sul. No site podem fazer o download do questionário inicial, o qual deve ser preenchido e enviado para o Centro. Após análise do questionário serão contactados para proceder a uma simples recolha de sangue (20 ml). Com base na análise a esta amostra serão inscritos numa base de dados internacional. Em caso de necessidade, serão contactados para realizar mais alguns testes, e, assim, SALVAR UMA VIDA.

Espero ter-vos tocado no coração. Ajudem-me a salvar o meu menino.

Muito Obrigado

Pedro Sousa

26/1/09 19:24  

Parabéns à Maysa pelo trabalho desenvolvido, está óptimo.
Relativamente ao apelo do Pedro, temos que concordar que é um desespero constante e quando os visados são crianças, mais depressa nos perguntamos porquê? mas a fé move montanhas e o Pedro que não desanime que na hora certa e no dia certo vai aparecer o dador compatível... a esperança é a última coisa a morrer, vejam a nossa querida Gigi!... lutadora, contra tudo e contra todos e ganhadora, mulher de coragem que mandou o "porco feio e mau" para os infernos.
Coragem e ânimo é o que se pode desejar, e para estes pais o meu abraço solidário.
Beijinhos
Isabel Alegria

26/1/09 20:55  

Beijinhos!

27/1/09 12:34  

Olá Gosma.
Adeus Gosma!

Jokas Gosma

27/1/09 13:09  

Olá,
eu tb já coloquei o apelo no meu blog quanta mais divulgação melhor!
Esta Cris deve andar muito ocupada...nem passa pela minha casa(blog) liguei-lhe um dia destes não atendeu deve pensar que é a primeira Dama, devo ter que ligar para a Camara Municipal da area para ser atendida!
Beijos e fuíiii

27/1/09 14:39  

É uma peneirosa! Não lhe ligues...

27/1/09 14:40  

*****

As nossas cachopas sempre a surprender-nos!
Agora foi a nossa "carioca" Maysa a fazer este poste tão sentido para anunciar o que será um fantástico acontecimento que aumentará a esperança de felicidade de cumplicidade de ternura destas lindas mulheres, que encontraram um pouco de força e a certeza que agora já nada pode ser tão dramático.
A nossa alegria é estarmos juntas!
estou aqui,
laura

27/1/09 15:22  

Oh Linó sua atormentada, não atendo nºs que "ainda" não tinha na agenda ás onze e meia da noite... sabias que tinha chegado a casa ás 9 horas?! ahhhhhhhh pois

Tenho mais que fazer do que estar a dar á lingua, ao tlm, a horas de dormir pá!

Gosma, andas ocupada mas quando é para dares uma ferroada fazes pause, né?

Parvas

27/1/09 16:42  

Ó pra mim :-)

27/1/09 17:23  

Gostei dos tons trocados do 'Rosa, Esperança' no teu texto, Nelinha :)) Beijinho*

28/1/09 02:26  

A Lina foi à espremideira e tem as mamocas todas boas!!!!
YES!!!!

28/1/09 15:09  

Mete espremideira nisso!!!!
Bolas...bolas...
Mas tão fixes Graças a Deus!!!
Obrigado Amigas por me aturarem!
Beijinhos

28/1/09 15:31  

Obrigada amigas não!
Eu é que aturei o teu mau feitio ontem... irra pá!

Mas com esta noticia estás perdoada.

Bjinhos

28/1/09 15:40  

Olá Manuela

Ainda não lhe tinha agradecido por ter feito o post com o pedido da Isabel. Pois aqui fica o meu agradecimento. Quero felicitá-las pelo lindo folheto de divulgação da vossa peça. A Maísa é uma artista...Espero que tudo corra muito bem com ela.

Bjos

Helena

28/1/09 17:52  

Enviar um comentário

<< Home