É só mais um bocadinho!

terça-feira, janeiro 20, 2009

Prémio Dardos


Recebi o prémio dardos do blogue da Aldinha: http://viveroutravez.blogspot.com/

Obrigada, minha querida!

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Este Prémio obedece a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.

Desta vez, entrego este prémio a um blog que considero prestar um verdadeiro serviço público: Sidadania - http://www.sidadania.blogspot.com/

3 Comments:

Como fundador do grupo de blogues "Sidadania", fiquei feliz com o prémio atribuido ao "Blogue das Dores". Embora mais vocacionados para a problemática da SIDA, estamos com todas as causas que envolvam sofrimento, quer pelo aparecimento de patologias crónicas quer por acidentes, que levem o ser humano a um sofrimento atroz.Habituado a conviver com esse sofrimento diáriamente, sempre que venho ao Mais um Bocadinho, há sempre um sentimento de partilha não pela dor e pelo sofrimento que sabemos aqui existir, mas sim pela coragem aqui revelada.A vida é realmente injusta tantas vezes e não podemos limitar-nos a baixar os braços. As lutas aqui travadas e a coragem destas amigas sofredoras muitas vezes ajuda-me a prosseguir a minha luta e a pensar que afinal sou portador de um mal menor.
Nela, não sei como um coração tão grande e uma coragem inabalável cabem dentro desse teu corpo franzino. Um beijo enorme super-amiga.

20/1/09 14:40  

(Dna.)Nela, eu adorava poder comentar todas as noticias, ou não, aqui mencionados por si, mas não posso! mas também não posso passar sem lhe deixar uma palavra de apreço e gratidão por tudo o que tem feito, dito e escrito neste blog e não só, que tão bem tem feito a tantas pessoas, que encontraram em si um exemplo de CORAGEM, de FORÇA, de AMOR, para continuar a amar a vida e encarar as adversidades de uma forma mais leve e mais paciente. Obrigada Meu Deus por existir no mundo pessoas como a NELA.Um Beijinho com muito carinho.
Natty

20/1/09 15:30  

Vocês são muitos queridos...
Ru2x, hihihihi, essa do corpo franzino foi gira... Pois, não me conheces...

20/1/09 21:29  

Enviar um comentário

<< Home