É só mais um bocadinho!

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Nós na TV

Como já está publicitado noutros blogs, eu, a Alda e o Rui vamos ao programa "Portugal no coração", amanhã, dia 8, entre as 16h e as 18h. Serão, portanto, os nossos 8 minutos de fama! Hihihi
Vamos falar sobre o Projecto de teatro "Mulheres e o cancro de mama" e levar uma palavra a todas as pessoas que têm ou tiveram e, principalmente, as que irão ter esta doença. Aquele estúdio vai ser pior do que o aquário da Gigi: vocês vão lá estar todas! Tudo ao monte!
Ponham a gravar, vejam em directo e não se esqueçam de bater palmas...

16 Comments:

VOU VER!!!

Vantagens de estar em casa de licença de maternidade: posso ver os programas da tarde!!! E vou bater palmas, gritar, tudo a que têm direito!!! Parabéns!!!!

Beijinhos,

Filipa (Golfinho - amiga da Lígia)

7/1/09 12:16  

Vão ser os vossos minutos de fama e a ruína daquele programa...desgraçados!

Não te esqueças de fazer boquinhas para a câmara como é hábito. Ahhhhhh e deixa os outros dois falarem tá?! e vai de preto para pareceres mais magra. E não vistas estampados. E esquece os sapatos ortopédicos. E não exageres na base nem na sombra e na ranhoca de caracol. E já agora, se queres palminhas só se disseres um adeus cá para casa...

Jokas nhanhosa

7/1/09 12:24  

Nós??? E avelãs, e pinhões...e figos secos?
Claro que estou a brincar mas achei piada ao Nós!
Queres palminhas...aonde? Nas costas para não te engasgares? Ou nas abelhinhas que vão andar a zunir no programa?

Agora é evidente que vai correr tudo bem e vão ser uns 8 minutos que vos trarão mais outros tantos minutos noutros programas e noutros Meios.
Bjs

7/1/09 14:08  

Como é que eu vou fazer para ver estas ESTRELAS? Há! vou pedir despensa ao meu patrão... ou!... talvez... pedir para ele comprar.... não! vou mesmo é tirar 2 horas de despensa para vos ver e conhecer a todas (as que lá estiverem, claro) estas GRANDES FORÇAS DA NATUREZA.
Espero que estejam todas no seu melhor, porque vai ser gravado e guardado para a prosperidade.
UM BEM HAJA A TODAS VÓS.
Espero Abraçar-vos com o meu olhar.
Natty

7/1/09 14:40  

Nelusca, não és mulher não és nada se não fores para lá berrar TOMA, INCHA PORCO!!!

Imagino a nervoseira, tudo a correr bem com "vós" minhas queridas, vai correr com certeza!

Bjcs

7/1/09 15:29  

olá...e eu a trabalhar...
Voces estão mesmo famosas.
boa...

7/1/09 16:10  

woooow
E eu pensando que teria que vêr o Boião, ai, Baião, às 10 da matina. Sendo assim, bou bêr.
Toma, incha porco acho que sim... mas cuidado com as câmaras (ou camaramens?!)

Palmas, palmas num posso. É muito esforço pó braço. Ai.

Brincadeiras de parte, espero que nenhuma de vós se engasgue, tropece ou caline na gramática (só porque estão ou estiveram no mesmo barco que eu, mai nada).

Bom, boa sorte e acima de tudo, que esses e muitos mais minutos de fama, façam a diferênça, ajudem muitas mulheres que ficaram sem chão, as família, amigos etc.
Era só para escrever uma frase e... enfim...
O que vos posso dizer é que se a minha mana tivesse tido o privilégio de vos "conhecer" não teria desistido.
Foi aqui que tudo começou e a todas, OBRIGADA por estarem aqui. Eu não desisti!!!

Lamechas de parte, boa sorte, relax e inté

Bjs

VandaReis

7/1/09 17:40  

Se fores como eu, prepara uma caixa de Xanax para poderes dizer alguma coisa que se aproveite, caso contrário ainda te dá uma branca e ficas parecida com o emplastro. Bem, eu sei que isto não vai acontecer, porque vcs já são habitués das câmaras.

Portem-se bem e não digam disparates, de preferência o comandante falará 7' e vcs 1/2' cada uma, para não haver brigas.

Jinhos e digam lá de vossa justiça, pois a malta estará colada à caixinha do sex XX.

7/1/09 18:49  

NOTÍCIA IMPORTANTÉRRIMA DE ÚLTIMA HORA: A GIGI TEM P'RA AÍ UNS 6.000 E TAL GB's. Ou seja, já é uma pessoa normal outra vez!
E agora, digam lá se não havia razão para acreditar...!!!
VIVA!!!

7/1/09 20:53  

Meninas espero k tudo corra bem
vai corre de certeza

mas já estou como a outra diz
n ponham muita base,e n levem estampados,na tv fica mal

n se eskeçam de mandar beijinhos lá para casa

Boa sorte
Como dizem os artistas
MUITA MERDA

7/1/09 20:56  

I'm sure you will do great Sweetie!
Kisses!

7/1/09 21:00  

A Gigi está óptima!
E vcs amanhã comportem-se vcs lembrem-se que nos representam a todas não nos façam passar vergonhas :P ihiiiihii vá lá Amigas força mostrem do que são feitas e falem bastante que o Baião fala pelos cotovelos e nós queremos é ouvir-vos não a ele :)
Beijokas e muita merda

7/1/09 22:47  

Força e não se calem digam todo o que vos vai na alma.
Manela se poderes dá um beijo por mim à d. Simone que sei que vai lá estar e que eu muito admiro.

Beijinhos a todas.

8/1/09 01:19  

Olá Nela, como não vou poder ver, vou começar a bater palmas ás 16h até ás 18h, assim quando estiverem lindas e maravilhosas a falar na TV, o meu aplauso não falha de certeza.
Beijos
Vanda

8/1/09 12:17  

Já vi! E, como te disse, estavas LINDA, LINDA, LINDA!

Falaste muito bem, tranquila, segura, simpática (se soubessem a peste que és...)

E sempre conseguiste prestar-lhe uma homenagem. Por momentos, vi um olhar triste.

Ah! Tens mais duas "fãs": A Ana M. B. e a Concas, ó starlete.

Beijos, mana da treta

Nicha

8/1/09 20:33  

Olá!
Eu não tive oportunidade de ver o programa, mas gostava de saber se estavam interessados em conhecer um pouco mais sobre EFT e como o EFT pode ajudar a aliviar o sofrimento.

Um beijinho grande
angelamaria.mvieira@gmail.com
http://abrirasportasaosucesso.blogspot.com/

9/1/09 09:04  

Enviar um comentário

<< Home