É só mais um bocadinho!

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Notícias

Ontem, falei com a Aidinha. Estava cansada, um pouquinho murchinha, mas melhor do que no dia anterior. Tinha sido vista pela "amiga aranhiça" e tinha os pulmões "encharcados". Começou a tomar um diurético e está armada em Maria Mijona... Com isso, já começou a respirar um pouco melhor e lá vai descansando, mais sentada do que deitada. Não tem vómitos, nem diarreias. Come e a coisa fica lá dentro! Já deve ter bochechas outra vez.

Falei agorinha com a Gigi. Já lhe tinha ligado várias vezes, mas ela tem a mania que é importante e não atende... hihihi... Vinha a sair do IPO e de mais um dos 557 exames que lhe têm feito. As coisas estão um bocaditos tremeliques porque um deles terá indicado que os rins não estão a 100% e receiam que a decisão seja suspender o auto-transplante. Mas só amanhã saberá. Tirando estes anseios, está a sentir-se bem. E vai confraternizar connosco no sábado. Por isso, se anda por aí alguma menina ranhosa, faz favor de curar a constipação entre hoje e amanhã... A começar por mim que tenho uma carraspana daqui até à lua...

O Caden vai fazer hoje a TAC para as marcações da radioterapia. A Jen já me mandou o link para a residência dos pais junto do hospital das crianças... Tão acolhedor! Nisso, eles não brincam em serviço, não...

Pronto, estes são os nossos queridos a precisar de mais atenção. Depois, temos duas meninas que andam com os bracitos mais inchados. O resto, o resto está rijo como um pêro! E os que não estão, vão estar. É só mais um bocadinho! Um bocadinho de nada!

17 Comments:

Olá Nela, bom dia obrigado pelas noticias dos nossos Meninos A Gigi vamos esperar e acreditar que vai receber melhores noticias, a Aidinha comer e ficar lá a comidinha é muito bom porque assim ela fica mais bochexuda e forte para combater o desgraçado que a incomoda e o Caden é mais um Anjinho que Deus também vai ajudar a fazer disto daqui a uns tempos uma recordação "menos" boa! :)
Beijinhosssss para todos!!!

11/12/08 13:51  

Grande Nela: a manter-nos informadas! Ainda bem que a Aidinha já consegue aproveitar o que come para encher as bochechas (mas não pode encher as covinhas senão em vez de covinhas temos de passar a chamá-la de bochechinhas.Também é giro mas prefriro as covinhas do seu sorriso). A Gigi vai aturar-nos- que bom! Tem de levar um bom agasalho, com uns pesos (como os dos balões a hidrogénio) para não levantar voo. Parece que o local é bem arejado.
Para o Caden e a Jen a paz necessária para enfrentar essas marcações e tratamentos (felizmente nas américas são rápidos e bem organizados).
Para todos e todas muitos beijinhos.

11/12/08 13:52  

Obrigada Nela, pelo post informativo tão completo, já faziam falta notícias.

Beijocas grandes à Aidocas, Gigi e Caden.

Bjcs

11/12/08 15:05  

Nela,
Obrigado pelas notícias!
Aidinha, come que é para te fazeres grande "era o que a minha me dizia"... Mas no teu caso é para teres força para dar cabo desse filho da mãe!!!
Gigi, minha linda desejo que tudo se resolva para o teu transplante ser um sucesso! Que pena tenho de não poder ir ao almoço para te ver.
Fiquem bem, minhas amigas beijos e abraços!

Jen,
Muita Força!
O Cadem vai superar tudo!!!
Beijinho para os dois.


Nela beijokas

11/12/08 16:09  

Gigi, minha linda, o local é muiiiiiiito arejado mas depois de entrar é bastante acolhedor. Logo, o cobertor é mesmo só para a rua.
Sábado dou-te uns valentes abraços.

Caden, vivam os states meu pequenino... é tudo a correr, não se perde tempo quando ele é tão necessário. Jen, aquele abraço apertado e muita força.

Aidinha, come filhota come para mandares esse filho da p.... ao caraças. E olha, nem dúvido que com essa tua amiga aranhiça perto de ti o gajo dê á sola, tão irrequieta é a "piquena criatura".

Tu Gosma, se estás com a carraspana nem precisas de aparecer... fica aí em casa com os presuntinhos de molho, a enrijar. . Ninguém dará pela tua ausência.

Jokinhas

11/12/08 16:32  

*****

Pois é, a Aidinha há dois dias que não faz nada mais que... fazer xi-xi.
Eu estive com ela no sábado e estava um pouco inchada, daí os xixis...
Mas como vai comendo, temos mulher.
Ela já tinha sido avisada que esta droga não era para graças, portanto sabiamos que ia ser duro.
Dia 15 vai à Dra. e então teremos mais noticias.
Beijinhos
laura

11/12/08 16:52  

Obrigado pelas noticias e que tudo corra bem para todos.

Beijos grandes

11/12/08 19:53  

Nela, fui tia!!!

O meu sobrinho Miguel é um encanto!! Nasceu com quase 4kg e 50 cm! :D


Beijocas da Nês

11/12/08 21:56  

Queridas amigas e amigos: não conheço nenhum de vós, mas congratulo-me com as boas notícias. Um beijo de boas melhoras e muita força!

11/12/08 22:47  

Que bom receber boas notícias. Quanto à Gigi esses malandros vão funcionar e tudo vai corrrer bem. Beijocas e até sábado.

12/12/08 01:19  

NÊS!!!!! Muitos parabéns. Espero que o Miguel seja muito feliz neste mundo e concretize tudo o que vem cá fazer!
Que rapagão! Bolas, 4Kg...
Jinhos a todas

12/12/08 08:54  

Bolas Nês!!!!!!!! tadita da mamã...com 4kg é dose!

Parabéns ao petiz, á tia aos pais e familia. Que o futuro lhe reserve muita alegria, saúde e tudo o que seja bom para ele.

Jokas

12/12/08 09:31  

Pois, com 4 kg já parece um bebé de 1/2 meses. O meu filho também tinha esse peso e teve de ser cesariana. Também tinha 55 cm! Parabéns!
Bjs

12/12/08 10:10  

Beijinhos a todos e tudo a correr bem.
Parabéns, Nês. Que tudo esteja bem com o menino.

12/12/08 11:09  

Olá Manela,
ontem a falar com a Querubim(soube das notícias):0(e soube do pequenino Caden(vai correr td bem,muita força)estou com vocês...um beijinho à família do Caden,e um beijinho cheio de luz para ele.Obrigada pelas notícias!Tudo a correr bem para todos.
Beijinhos
Lia

12/12/08 12:34  

Obrigada a todas!
Foi cesariana correu tudo bem e esta cada vez mais lindo!! Sai a mim LOL beijos a todas e força as meninas que estao um pouco em baixo, toca a arrebitar! Torço por vós!

Beijos Nês

(Sim 4kg é dose lololol)

12/12/08 17:52  

Olá Nela

Que tudo corra bem para os três (Gigi, Aida e Caden).

Divirtam-se amanhã!

jokas

12/12/08 18:20  

Enviar um comentário

<< Home