É só mais um bocadinho!

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Notícias da Gigi

Fui ver a Gigi. Ui, a coisa não estava fácil. Como ela disse no post do seu blog, o dia de ontem foi difícil (botem difícil nisso...), mas hoje estava um pouquinho melhor. Parece que, tal como previsto, a 4ªfeira seria o marco. Houve uma notícia fantástica que ela se esqueceu de pôr no blog: as análises de hoje mostraram que já começou a produção de uns glóbulos brancos todos novinhos! Toma! Incha, Porco! Foram poucos, mas lá estão eles a dizer que o autotransplante está a dar o arzinho da sua graça.
Confirma-se que a Gigi, quando vê o J, vomita...! Foi o que aconteceu quando lá cheguei. Ele tinha entrado e o cheiro a desinfetante fê-la vomitar. Aí a coisa complicou-se. Aquelas queimaduras pelo esófago e feridas que tem na boca fizeram com que expelisse algum sangue. A Gigi assustou-se e descontrolou-se. Chorou e gritou e era um dó de alma estar a assistir a isto do outro lado do vidro e não poder fazer nada. Oh minha querida, que merda este vidro a impedir-nos de te dar colinho e miminho! Com calma, o J e a enfermeira deram-lhe corda até ela serenar. Falámos um pouquinho. Depois, fiquei a falar com a Zélia. Quando vim embora já estava melhor. Isto parece um paradoxo, mas é assim: está a ser muito difícil e está a correr muito bem. Custa muito saber que a Gigi está a sofrer dores e mau-estar áquele nível, mas as coisas estão tão bem encaminhadas... Aguenta, querida, aguenta mais um bocadinho! Vai valer a pena! Tu sabes que vai!
Quando vim embora, lá pelas ruas do IPO, uma senhora veio ter comigo. Pensei que quisesse alguma informação. Perguntou-me se eu era a Manuela do blog... E como é que estava a Gigi. Estivemos a conversar um pouco. Chama-se Adelaide e tem cancro de mama. Acompanha-nos há uns tempos e conhece-nos a todas. Aliás, viu-se: reconheceu-me logo. Acho que estamos a ficar famosas... Disse-lhe para comentar e ir-se integrando, mas para já mantém-se sem escrever. Quem sabe, um dia... Espero que estivesse tudo bem consigo ;o)

20 Comments:

Obrigada Nela pelas notícias da Gigi.
Gigi, acredita que é "só mais um bocadinho" e logo passa, estamos contigo e nunca te esquecemos.
É verdade Nela, na realidade existe muita mulher vítima de cancro da mama, mas juntas damos cabo dele:
Beijinhos
Isabel

31/12/08 21:00  

*****
Ao menos pense-se que 2009 vai trazer-nos tranquilidade.
Paradoxo da Vida:
Custa muio saber que a Gigi está a sofrer dores e mau estar, mas as coisas estão tão bem encaminhadas... Choque!
É isto justo?

Mas resta-me estar com o pensamento na Gigi, na Aida, na Liliana. E acredito que este mau bocado delas vai ter um final feliz.

É obrigatório acreditar!!!
Beijinhos,
laura

1/1/09 11:01  

Claro que como diz a Laura, é obrigatório acreditar que tudo vai ter um final feliz.
Vamos todas continuar com este cordão, que tanta força tem trazido às nossas meninas.
Força e muita Fé. Temos de acreditar que Ele é grande e está atento.
Beijoos para todas.
Cinda

1/1/09 13:27  

Um obrigado, pelas notícias.
Um beijo.
Carmen.

1/1/09 16:06  

Acho que sim Nela.Eu hoje nao pude ir ainda ao ipo.Mas falei com ela e o meu filho está lá.Dentro do que eu vi, e nós vimos,parece um nadinha melhor sim.Graças a Deus.
Obrigada pelo cuidado.
Bjinho amiga.

1/1/09 16:27  

Obrigada Manela!(pelas notícias):0)
Beijocas e bom ano;0)

1/1/09 18:21  

Obrigado Nela,
Que Deus ajude a nossa menina a aguentar tanto sofrimento!
Gigi és uma heroina!!!
Beijinhos grandes

1/1/09 18:24  

Toma! Guincha, Porco! - ADOREI

Esta expressão foi oficialmente confiscada deste blog e será utilizada sempre no blog quimio-gigi para eu me poder rir e mpara vos transmitir momentos de vitória.

Guincha, Porco!

Obrigada à tua filhota, isto é mesmo uma expressão desportista.

1/1/09 19:17  

Gigi, querida, tu ainda não estás bem... Ainda deves ter febre! Não é Guincha, Porco! É Incha, Porco!
Mau!
Podes confiscar a expressão, mas tem que ser como deve ser. Vá, repete comigo: Incha, Porco! Incha, Porco! Incha, Porco! Incha até rebentares!

Oh Fofa, estás melhor, não estás? Obrigada, meu Deus... Isso é um óptimo início de ano! Muitas beijocas.

Toma! Incha, Porco!

1/1/09 20:54  

Toma incha,Porco

Vai ser uma Vitoria para 2009 e seguintes.....

Força miuda
Estas a vencer essa M_ _ D_
com muita coragem bora lá
para a frente é k é o caminho


BJFS

1/1/09 21:52  

Um feliz 2009 para todas!!!
Já há algum tempo que não passava por aqui, às vezes porque me sinto down e penso que poderei transmitir isso de alguma maneira para vós. Nós precisamos é de muita força e astral sempre para cima, força GIGI Amiga, agarre-se a este cordão de amizade e já está lá no cimo, vamos conseguir. Beijo de força e de fé!!!!Um optimo 2009 da
Nela lisboa
beijocas

1/1/09 22:58  

INCHAAAAAAAA PORCOOOOOOOOOOOOO!!!!!
IHIHIHIIHIH
Ó Gigi.............diz ás sras. das limpezas para não limparem o vidro eu deixei lá a marca de baton das minhas beças para ti, viste num viste???
Bjsss

1/1/09 23:30  

Toma! Incha, Porco!

Se até a Gigi já adoptou a expressão cá vou eu também berrar cheia de força a mesma expressão!
Muita força, Gigi!
Bjs

2/1/09 07:47  

Gigi, minha linda já venceste! Isso é que interessa! Nem sei o que dizer, não há palavras que adjectivem a alegria que tu nos dás. És uma vitoriosa garina e uma referência para todas nós.

Quanto ao porco, já foi com os porcos!

A expressão diz tudo, a Gigi deu cabo do porco, agora Incha, Porco, já eras!

Fica bem linda e um beijinho do tamanho do mundo.

2/1/09 15:56  

INCHA PORCO!!!!!!!!!!!!!
GUINCHA PORCO!!!!!!!!!

Seja o que quizeres... mas que esse porco se vá até nunca mais...

Bjokas á Gigi e um carinho bem leve para não magoar.Mais tarde virá o tempo dos apertões, não é meninas?!

Jokas Nelita, sempre tão atenta...

BOM 2009 para todas

2/1/09 17:03  

O quê??????????? A Gosma chamou-me Nelita???!!!! Filha, ainda não curtiste completamente a bebedeira de fim de ano!!!!!!!! Pois não?

2/1/09 18:16  

Este comentário foi removido pelo autor.

2/1/09 18:16  

Olha Gosma pedi para este ano muiiiiiiiito amor... por isso passaste a Nelita prontes!
até ver...

2/1/09 21:25  

Ai, Filha, ainda bem. Pensei que fosse o vinho...

2/1/09 21:28  

Olá Nela, deixo-te um beijinho aqui e já deixei um para a Gigi, no blog dela e nos post das duas lol.
Não me vou esquecer dos teus anos pois é a mesma data de um grande amigo meu.
Quanto às pandoras, parece fácil mas quando procuramos carregar a coisa de simbolismo, torna-se difícil. Sei porque a minha nora também faz colecção.
Beijinhos muitos

2/1/09 21:49  

Enviar um comentário

<< Home