É só mais um bocadinho!

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Entranhas... miudezas... e Beta Estradiol

Hoje lá fui eu ao IPO fazer uma ecografia para ver se são as miudezas que estão a estragar o meu Beta Estradiol. Os nervos são os do costume... Irra! E o resultado também é o do costume... Graças a Deus!
Está tudo ok. O endométrio está fininho e os ovários estão ok. Um deles tem um quisto daqueles que aparecem e desaparecem. Nada de especial.
Depois, com este resultado, irei à consulta para ouvir a sentença. Deve ser umas injecçõeszitas na banhoca da barriga. Vão ter que penar muito, coitados! Só para atravessar aquela camada adiposa, precisam de uma agulha com uns 20 cm... Hihihihi
Bom, resumindo: as entranhas e miudezas estão ok. O beta estradiol, sabe Deus...
Hoje, começa a quimioterapia do Caden. Por mais ânimo e coragem que se tenha, parte o coração saber que um piolhinho com 5 anos vai fazer aquilo... Que todos os anjos estejam com ele.

Update: Falei com a Aidinha. Hoje foi dia de hospital. Estava com o potássio em baixo e levou uns shots. Está mais arrebitada, menos cansada. Acho que continua mijona, mas é mesmo assim. Gostei muito de a ouvir. Eh, aliás, gosto muito dela... né?

16 Comments:

Ainda bem que as tuas miudezas tão ok, fora a gordurinha a mais... hehehehhe.
Força para o Caden!

Beijocas grandes

15/12/08 12:36  

Ainda bem que as miudezas estão boas.
Quanto às injecções, minha querida, não custão nada e essa banhoca ainda vai ajudar mais.
Para o Caden, a maior força, que certamente terá, com toda a nossa ajuda e força.
Bjs da cinda e da Margarida.

15/12/08 12:55  

Ena pá que grande erro.............
Custammm

15/12/08 12:56  

Então mesmo com tantas saladas e dietas ainda há 20 cm de gordura? Ninguém diria? Ou será que acabou a dieta. Mas é óptimo saber que as tuas miudezas estão todas nos conformes.

Para o Caden e para a mãe o início de nova etapa: desejo muita força! Como diziam ao almoço: as crianças demonstram ter por vezes, ainda mais força que os adultos. Aprendemos sempre com elas. E tudo vai correr bem! Bjs grandes.

Para as restantes os beijinhos de costume.

15/12/08 14:22  

Que está tudo ok é o que gostamos de ouvir, Nela,boa boa!

Força Caden, força Jen, estamos convosco!

Bjcs

15/12/08 14:56  

olá Nela, ainda bem que esta tudo optimo contigo.
Quanto ao Candem, Deus esta a olhar por ele, e todos os anjinhos.
beijinhos

15/12/08 14:57  

Olha filha... bota-lhe mais 20cm em cima!!!!!
Inté, acho que tem que ser uma agulha feita á medida, só para ti, eheheheh
Miudezas? Ai credo, tanto corpo para umas "miudezas"?!!!!!

Caden e Jen força! Vai correr tudo bem, esse rapazola é um homenzinho e vai dar conta de tudo. Jen, estamos ainda de dedos entrelaçados...

Jokas

15/12/08 15:54  

Olá a todas, olha Nela eu tb estive hoje no IPO :p não sabia que ias lá hoje eu fui á cons. de Oncologia saber o resultado do Arne está bom o coração e amanhã começo o Herceptin grrrr.
Fico feliz por saber que as tuas miúdezas estão boas ;) o Caden vai ser mais um menino protegido pelos Anjinhos e são tão pequeninos mas têm mais força que possamos imaginar vais ver, Deus está com ele olhaaaa a história dos Anjos ficou novamente adiado :p beijinhoss

15/12/08 16:05  

Nela, que bom estar tudo bem contigo!
O Caden vai ter muitos anjinhos a protege-lo! Jen muita força1
Beijinhos para vós

16/12/08 00:06  

Fico muito feliz saber que está tudo bem.

O Caden estará tamb´m nas minhas orações. Como todas vós.

Beijunhos e até breve.

16/12/08 03:14  

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

16/12/08 09:37  

Fixe, tá tudo bem aí pelos interiores. Quanto às gordurinhas, deixa lá isso miuda, dão-nos um certo jeito com este frio de rachar.

Deus vai proteger o Caden e acredito que ele está em boas mãos.

Fico contente pela Aidinha, ainda bem que a covinhas tá arrebitada. Está-se a preparar para o Natal, a gulosa.

Jiinhos

16/12/08 11:09  

Olá,
Erisipela, que nome lindo!!!!
pois esta foi a última aventura com o meu braço, 5ª feira acordei com dores muito fortes e fui ter com o meu médico, que por sorte falou com um colega e este logo disse do que se tratava: erisipela,
infecção dermatológica que no nosso caso pode ser frequênte, devido ao esvasiamento linfático.
Todo o cuidado é pouco, pois não me lembro de me ter picado... isto é mesmo um problema!!
Já estou melhor, mas o braço inchou um pouco e tenho mau estar.
Isto é um alerta, porque às vezes abusamos não é verdade?
Gosto muito de vocês!!!!!
Muitos beijinhos
PS:Isa, também já fui à NET e não gostei nada, é mais forte...
Is@

16/12/08 12:34  

Olá Manela,
que bom que está tudo bem contigo!;0)
Para a família do pequeno Caden,muita força e tudo a correr bem(acredito que tudo irá correr Deus é Pai.)
Beijocas cheias de luz.
Ps-já tirei o "piercing"uff ,já não podia mais:0)Jinhos

16/12/08 16:48  

Olá Nela, ainda bem que tudo vai bem com as miudezas.
O Caden está nas minhas orações e logo, logo vai ficar bom se Deus quiser.
Um beijinho muito grande para vocês e para todas as nossas meninas.
Carmen.

16/12/08 18:51  

Ainda bem que está tudo em cima. Só podia, tu sabias :)) Deixo um grande beijo de força para o Caden, para a Jen e restante família. Ele vai ficar bom, Deus há-de protegê-lo. Um beijo muito grande também para a nossa Aidinha, para a Gigi, para a Liliana e todas as amigas que estão nas suas lutas e que hão-de vencer.

17/12/08 02:40  

Enviar um comentário

<< Home