É só mais um bocadinho!

sábado, dezembro 13, 2008

9º Encontro das Amigas do Peito e do Coração

Hoje, lá fomos nós até ao pé do mar... Mais um encontro de Amigas para nos despedirmos da nossa querida Loulou que volta para a sua terra. :o( (que saudades, pequerrucha... Meia-Gosma!).
Tivemos uma presença muito especial: a Gigi, que está linda com a sua cabeça ao léu, com óptimo aspecto e estado de espírito. Preparada para a grande batalha que aí vem: para a semana vai para o Spa do IPO para o auto-transplante. Levou uma novata nestas coisas: a Zélia, uma simpatia de sogra.

A Lia (da Revolução da Alma) também se estreou nestas andanças e é assim como se tivesse ido sempre!

As outras já são as malucas do costume...

As fotos irão aparecer no nosso sítio.
Foi um espectáculo!!!

Digo isto a cada uma de vocês (e a cada um, que estes homens que nos acompanham são cinco estrelas!):

Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti desde a lua até aqui (passando por Luanda, pelo Porto, por Estarreja, Ovar, Caldas da Rainha, Rio Maior, Lisboa e arredores, Alverca, Arruda dos Vinhos, Beja, Lagos e umas amigas lá para o Brasil...).

18 Comments:

Que pena eu não poder estar presente!...
Mas amanhã quero saber as novidades todas.
Estou anciosa para ver as fotos!
Até amanhã!
Beijinhos

13/12/08 22:20  

Amei este dia. Vocês são lindas. Adorei ver a Gigi e as meninas que ainda não conhecia.

Vou dormir porque amanhã tenho a festa do colegio da Carol e tenho que preparar algumas coisas.
Depois venho aqui com mais tempo.

Bjoquinhas a todas.

Gosto de vcs desde a lua até aqui!

13/12/08 23:14  

Oh Manela,
adorei conhecer-vos a todas!Nunca tinha estado junto de vocês,mas senti que vos conhecia à muito.Obrigada a todas/os pela tarde fantástica:0)))
Beijinhos continuação de Bfs.

13/12/08 23:15  

Aiiiiiiiii miga isso é uma declaração de amor inté tou corada :p olha eu goto de ti e das ninas tb daqui até á lua :) e é spr mto especial estes encontros!
Como a Aidinha diz ADORO-VOSS!!!!

13/12/08 23:36  

aiiiiiiiiii ñ consigo abrir as fotos do gmail das amigas do peito :(

14/12/08 01:52  

Nela, eu queria ver as fotos, mas ainda não tenho o acesso ao site.
Tive pena mas foi impossível ir, gostava imenso de ter conhecido pessoalmente a Gigi, o que não impede de a ter no meu coração, como a todas vós.
Beijinhos
Isabel

14/12/08 10:06  

Mas que declaração de amor mais linda! Adorei tudo, adoro-vos! Obrigada, mamãe :-)

Já tenho fotos no meu blogue.

Beijos, beijos, mil beijos

14/12/08 10:51  

Prontes, a Gosma de vez em quando tem uns achaques destes... dá-lhe para o sentimento.

Eu amei estar com todas, e saí tristinha por ter que ser a 1ª a vir ambora... mas vim preenchida.
Já me faltam as palavras para defenir estes encontros.

Zélia, o momento mais marcante deste encontro foi-me dado ao ouvido por si.
Ás outras meninas adoro-as... mesmo!

Sglamorosas de todos os momentos, são umas irmãs!

Gosma... tu já sabes né?

Paxan, brigados, desta vez nem me bateste nem nada, eheheh

Gigi, não te esqueças das alforrecas ok?!!!!!!

Jokas a todas

14/12/08 11:12  

Nela,
mais uma vez muito obrigada pelas sua palavras, é na realidade sempre gentil.Não vou alongar me, pois penso que o resto já sabe!
Tenho grande carinho por vocês.(marido incluido).Bjinhos amiga.

14/12/08 11:44  

Nela, não é uma posta de pescada:) É só um mimo, um calorzinho aqui do sul para temperar a vossa força, a vossa solidariedade, enfim... o vosso amor! Estou a 7000 Km de distancia mas muito perto, acreditem, é só querermos que seja assim.
Muitos beijinhos através de si " Gosma Mor" para todos

14/12/08 18:55  

Olha, olha, a Mami da Lu!!! Viva!
Aqui que ninguém nos ouve, lamento mesmo dizer isto, mas a sua filha é uma peste completa... Para já, ninguém gosta dela! Depois, é arrogante, empinada, chata, não tem graça nenhuma e estamo contentíssimas por ela ir embora! Ufff... Estava a ver que nunca mais!

Olhe Zélia, o mesmo se pode dizer da sua nora... Outra peste, irritante, malcriada e pespineta!

Que raio de família que vocês arranjaram...

As outras meninas todas também não fiquem a rir: são igualmente pestes, irritantes, arrogantes e outras coisas que tais!

14/12/08 21:39  

Quem foi que disse que esta Gosmenta só implicava comigo?!!!!!

Nela,e tu és uma mandona, uma gosma armada em mete nojo porque toda a gente sabe que tu só dizes mentiras...

Jokas a todas

15/12/08 10:44  

HIHIHI, pois é! Tu é que me conheces... Ou é ao contrário? Tipo "tu não me conheces de lado nenhum...!"?
Ui!
Fui!

15/12/08 13:44  

Uma no cravo e outra na ferradura!! Primeiro tão amorosa e depois já diz mal de todas!! Mas assim é que tem piada! E nós temos olhos na cara (com lentes, sem lentes, com ou sem óculos).
Gostei imenso, para variar e conheci também a Lia (muito original nos enfeites pessoais!! Logo logo vai passar!) e a Zélia, a sogra da menina Gigi: também muito simpática e cheia de charme! Tudo com muita pinta...até uma raposa (pelo mesno o rabito) lá andava e foi motivo de várias fotos e festas bens fofinhas!
O local foi muito bem escolhido embora a estrada estivesse aos altos e baixos : mas como estávamos junto ao mar...teve-se muitíssimo bem.
Bjs

15/12/08 14:17  

Foi 5*!

Bjcs

15/12/08 14:58  

Que fotos lindas.
Que pena eu não ter ido.
Um beijo a todas e me aguardem.
Carmen.

15/12/08 20:58  

K pestes......ADORO-VOS


Olha n levaste pk saiste
mais cedo :)
Fica para a proxima a dobrar


BJKS

16/12/08 22:59  

Foi mesmo um espectáculo! Tão bom :) Já estou com saudades da nossa Loulouzita :) Beijo grande*

17/12/08 02:36  

Enviar um comentário

<< Home